Nas vésperas de mais um dérby - e se todos são importantes este não foge à regra pois dita o inicio da época - é dada à estampa uma entrevista de Nani. O titulo escolhido não podia ser melhor e o timimg não podia ser pior. Não vemos nada semelhante nos clubes concorrentes, bem antes pelo contrário e muito menos com origem em jogadores com responsabilidades acrescidas, como é um ex-capitão
Se todos remassem para o mesmo lado e se preocupassem menos com a gestão da sua imagem pessoal e / ou com o seu grupo ou facção talvez um dia seja mais fácil gerir o Sporting. Mais do que um clube o Sporting parece por vezes pouco mais do que um jogo de espelhos e um passeio de vaidades.
Tem toda a razão, mas não se isente o pasquim a que estas infelizes declarações foram prestadas. É preciso ressaltar de que, no centro desta pequena polémica, está o principal "braço mediático" da agremiação de Carnide. E isso sugere uma outra leitura. Darem-se ao trabalho de, a dois dias de uma final conjunta, com destaque de primeira página, procurarem desestabilizar o oponente autoriza a interpretação de que, lá pelas bandas da "casa mãe", estão com receio de que a coisa, afinal, corra mal. Ou outra forma de notar um sinal de (inesperada?) fragilidade. Só resta tirar partido, aproveitando a "deixa" para tocar a reunir as tropas.
ResponderEliminarSL
Tambem seria interessante saber a data em que a entrevista foi dada.
EliminarCorrecção.
EliminarÉ preciso ressaltar que...
Se não faço esta correcção ainda vão pensar que anda para aqui o Pinto da Costa armado em anjinho.
ResponderEliminarA pergunta é mesmo essa, quando foi dada a entrevista e porque saiu agora?
Nani ja tinha estado mal com os pilim,pilim. Afinal porque foi para o Manchester? Quem divide oque?