Clássicos
A contagem decrescente para o jogo de quarta-feira já começou. O jogo é de vital importância porque nos permitirá disputar a poule de apuramento para a fase de grupos da Liga dos Campeões. Um resultado diferente de um apuramento deixar-nos-ia numa incómoda e desprestigiante situação de ter que disputar o acesso a uma espécie de Europa dos pequeninos. Sabe-se já quem é o árbitro: trata-se do alemão Félix Brych, de 33 anos de idade. O que se deseja é que ele não seja a estrela. São clássicos os nossos “bitch problem´s” aqui em Portugal com quem tem que tomar decisões. E tanto faz que elas tenham que ser tomadas com azia ou à pedrada. Por isso não vejo porque carga de salsichas este Byrch nos possa causar problemas que a nossa especialização não possa contornar.
A 1ª página da bola de hoje é mais um daqueles casos clássicos que o jornal da Travª da Queimada nos habituou. A hipérbole a puxar o lustro a um passado que não voltará e a tentativa de ludibriar a realidade. O Ajax encontrou-se apenas 5 vezes com os de carnide, a última das quais no inicio da longínqua década de 70 e de lá para cá apenas se encontram para dividir uns feijões. É o que vai acontecer hoje e a Europa deitar-se-à sem se aperceber.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.