Pelo esplendor de Portugal
Há quem não percebeu ainda porque gastar dinheiro na aquisição de bons jogadores e treinadores é apenas o aspecto visível do que é necessário para ganhar campeonatos em Portugal. Ao observar este vídeo pode perceber porque um dia um presidente de um clube, por sinal do mesmo clube do protagonista da peça, afirmou que reforçar a equipa era ter as pessoas certas em certos lugares.
Para os menos atentos este é Arnaldo Marques da Silva, presidente do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, órgão que proferiu a absurda decisão de punir com pena igual o prevaricador e o ofendido. O esplendor da justiça no desporto em Portugal. A última palavra neste processo caberia a Madaíl, se a oxigenação das ideias não ficasse limitada ao couro cabeludo e a sua actuação na federação servir apenas para aparecer na hora do sucesso e desaparecer numa casa de banho de um estádio qualquer. Quando se puxará o autoclismo no futebol português?.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.