Matias já chegou
Matías Fernández já se encontra em Lisboa para fazer os testes médicos e assinar o contrato com o Sporting.
"Espero fazer um bom campeonato. Tenho muita vontade de ajudar o Sporting e esperança de fazer as coisas bem", disse no aeroporto de Lisboa.
O internacional chileno prometeu "muito esforço e sacrífico" e "dar tudo pela camisola do Sporting".
Matías Fernández disse ter boas referências do Sporting: "Sei que é um grande clube e tem grandes jogadores".
O chileno descreveu-se como um jogador "que gosta de ter a bola" e "jogar para a frente".
Fonte: Record
Matías Fernandez já está em Portugal. O reforço chileno do Sporting chegou esta manhã ao aeroporto da Portela, por volta das 7.30 da manhã. Mas face a algum atraso no cumprimento das formalidades de desembarque, eram quase 9 horas quando o jogador, contratado ao Villarreal, seguiu rumo ao seu novo clube.
Aguardado pelos jornalistas, por alguns adeptos de camisola vestida, e pelos seus representantes, além de um elemento das Relações Públicas do Sporting, Matigol afirmou chegar com a «perspectiva de fazer um bom campeonato, com muita garra e esperança e com o objectivo de fazer bem as coisas.»
Aos adeptos, o jogador prometeu «muito esforço e sacrifício para dar tudo pela camisola do Sporting», mostrando-se identificado com «um grande clube, por onde têm passado grandes jogadores.» Definindo-se como jogador, Matías Fernandez assumiu gostar de «ter a bola e jogar rápido na frente.»
Escusando-se a prometer títulos («Calma, ainda agora estou a chegar!»), o jogador seguiu de imediato para cumprir exames médicos, devendo ser oficialmente apresentado pelo Sporting esta tarde.
Fonte: MaisFutebolMantenho a minha confiança nos jovens formados na Academia de Alcochete e considero que esta terá sempre capacidade de sustentar o nosso plantel, mas verdadeiras estrelas surgem de quando a quando pelo que não podemos estar dependentes desses ciclos. Ocasionalmente, deverá a nossa direcção apostar no reforço real do plantel, com atletas de qualidade e mais-valia evidente e que representem mais do que uma mera alternativa e que introduzam valor significativo à manobra da equipa. Pode ser um risco para o clube, mas esse risco pode tornar-se em sucesso desportivo - e consequentemente financeiro face à valorização dos jogadores.
Para trazer jogadores que sirvam apenas para "tapar buracos" - os quais não sinto qualquer necessidade de exemplificar - mais vale dar oportunidades a atletas formados no clube.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.