A Nona, Nuno!
Num dos melhores derbys que se pôde presenciar nos últimos tempos, o Sporting conquistou a nona (!) Taça de Portugal em futsal, prosseguindo assim um percurso absolutamente notável: trata-se da quarta Taça de Portugal consecutiva e do terceiro troféu ganho este ano, falhando apenas a Liga dos Campeões, onde foi o finalista vencido. Contabilizando o dobro dos títulos nacionais na Liga que o seu rival, o Sporting oferece-nos a possibilidade de ver escrever um palmarés histórico e que, no futuro, será muito difícil de alcançar.
São muitas as pessoas que têm contribuído, ao longos dos anos, para este momento excepcional. Sem querer ser injusto com nenhuma delas, destacar o trabalho de Nuno Dias é da mais elementar justiça. O alcance do seu trabalho estende-se para lá dos resultados alcançados no nosso clube. A renovação em curso, com jovens jogadores da formação, tem sido crucial para o sucesso da seleção nacional, facto que tem passado ao lado do holofotes da comunicação social e até da entidade federativa.
O curriculum de Nuno Dias:
🏆 6 Campeonatos Nacionais
🏆 6 Taças de Portugal
🏆 6 Supertaças
🏆 4 Taças de Honra
🏆 4 Taças da Liga
🏆 2 UEFA Futsal Champions League
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.