Não aprendemos nada
Mas o que não desejávamos aconteceu. Para nosso descontentamento afinal, pelo menos com o autor da frase, não "vamos ver" nada com ele nada em Maio. Se lá quisermos chegar felizes temos que deixar que João Pereira faça o seu caminho, que as suas ideias sejam boas, que elas vinguem. Que os jogadores o aceitem, bem como as suas ideias. Já quase nada está nas nossas mãos, resta apenas uma ínfima parte, que é sermos os últimos a atirar a toalha ao chão e permanecer ao lado da equipa.
De outra forma estaremos a satisfazer os cláudios desta vida que, tal como no jogo com o Santa Clara, nos atravessam no caminho em momentos cirúrgicos, esperando depois sentados confortavelmente, a assistir ao espectáculo de uma casa a ser demolida pelo tumulto interno. Com tantas vezes fizemos no passado. Conseguimos ser campeões mesmo com os cláudios, mas não aprendemos nada. Pelo menos assim parece.
Resumindo e concluindo esta "instabilidade" só tem um culpado e as hienas já começaram a aparecer em Alvalade, Arouca e nas conferencias de imprensa.
ResponderEliminar