É dia de clássico
É dia de clássico. Um clássico que nada define em termos de título nacional mas ainda assim, não deixa de ser um clássico, um jogo que não se limita aos três pontos.
Espero ver um SCP entrar com a atitude certa, com vontade de ganhar, dando o seu máximo. Porque essa tem que ser a postura do SCP, entrar em cada jogo para ganhar! Se assim for, nada lhes poderá ser apontado. Se ganharem, excelente; se não que tenha sido porque o seu adversário foi superior.
Estando a fazer uma época ainda pior que a anterior, que deveria ter sido impossível bater pela negativa, encontramo-nos novamente limitados a alcançar os "serviços mínimos" e mesmo esses estão em risco.
Enquanto nós nos deslocamos ao Dragão para defrontar o novo campeão nacional, o Sp. Braga vai à Choupana enfrentar um Nacional bem mais fraco que o dos últimos anos. Em caso de vitória arsenalista na Madeira e derrota no Dragão, deixamos de depender de nós para alcançarmos o terceiro lugar.
Motivação para este jogo não faltará e passo a nomear alguns:
- É o SCP que entra em campo e isso é o mesmo que dizer a maior potência desportiva nacional;
- É um clássico e por isso NÃO é um jogo como os outros;
- Infligir a primeira derrota e impedir que se sagrem invictos;
- Ganhar na casa de um rival
Para este jogo não faria modificações à equipa que derrotou a Académica e entraria com:
RP, Abel, Polga, Torsi, Evaldo, Zapatero, André Santos, Matías, Vuk, Djaló e Postiga.
E se o regresso do Izmailov for coroado com uma vitória e um golo seu, ainda melhor!
SCP SEMPRE!!!
JVL,
ResponderEliminarConcordo plenamente com a mensagem, sobretudo com a ideia de que, para nós, está muita coisa em jogo, incluindo amor-próprio e orgulho. E é certo que os três pontos são muito importantes e que o terceiro lugar pode ser decisivo na preparação da próxima época. O jogo pode ser de festa para uns, mas para nós não será certamente. Logo é jogar para ganhar.
Para passar esta mensagem, antes do jogo, o nosso Manuel Fernandes vai estar num convívio com sportinguistas a partir das 17h30 no Solar do Norte. Apareçam.
Bruno,
ResponderEliminarPena que não seja sempre assim. Quanto ao convívio, ter o Manuel Fernandes aí é excelente! Possivelmente o último verdadeiro símbolo do SCP. Aproveitem!
Motivação para este jogo: SOMOS O SCP!!!!
ResponderEliminarSL
Dezperado,
ResponderEliminarÉ logo a 1ª que falo ;)
Estarei lá para presenciar.
ResponderEliminarHoje levantei-me com um feeling que o jogo irá ser completamente diferente do que toda a gente espera. Vamos ganhar o jogo com um golo do Talles, a arma secreta que estava guardada para esta ocasião. Tão secreta que nem aparece nos convocados.
A Fernandinha do PdC vai passar o jogo a fazer olhinhos ao Moniz Pereira, por não conseguir resistir ao apelo da alcunha "Sr. Atletismo."
O Godinho Lopes vai dar a táctica e do fosso que criará entre a nossa baliza e os avançados portistas partirão venenosos contra-ataques. O Sporting jogará com um equipamento policromático inspirado nas cadeiras e azulejos de Alvalade o que ajudará a confundir os adversários.
O Nobre Guedes, perito em contas, vai conseguir convencer o homólogo portista a emprestar-lhe a receita do jogo que pagaremos mais tarde em 3 suaves prestações - tarde, nunca e a más horas - em forma de VMOC´s e depois de 7634 reestruturações da dívida. Isto se não adormecer durante o jogo.
O meu prognóstico? Faço um post amanhã, pode ser?
Abraço a todos!
JVL
ResponderEliminarE eu também aposto forte nesta:
"4º Ganhar na casa de um rival"
Dará sempre um gostinho especial, alem dos 3 pontos que bem precisamos.
SL
Boa notícia: http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=258289
ResponderEliminarSporting vence Águas Santas e sobe ao quarto lugar
Sporting - 3
ResponderEliminarFc Porto - 0
Golos: Sá Pinto, Sá Pinto, Carlos Xavier.
Palco: Parque dos Príncipes.
Era: 1996.
Universo: Supertaça Emmanuel Amunike (born 25 December 1970, Eze Obodo), o verdadeiro Messias.
Bónus: Cruzamento para golo, 1 vida.
Extra-Bónus: Pontapé Triciclo, energia infinita.