Os responsáveis pelo despedimento de Lopetegui
Certamente reforçada pelas diferenças evidenciadas no recente confronto directo entre as duas equipas, bem como a forma categórica como o Sporting reagiu logo a seguir à perda da liderança. Percebeu-se no Olival que, a manter-se a nossa performance, vai ser preciso mais do que a equipa é capaz de oferecer.
Fossem apenas os quatro pontos que o separam da liderança, em igualdade pontual com o SLB, e com tanto campeonato para jogar, e a decisão não teria lugar.
lopetegui tem as suas culpas.
ResponderEliminarmas e os dirigentes portistas? aquela politica de contratacoes foi so do lopetegui?
foi ele que achou que enterrar 20 dos 45milhoes que tinham para compras num trinco, quando havia ruben neves e danilo, era importante, em vez de substituir o oliver? o porto como nº 10 puro nao tem ninguem, como coisa parecida tem o andre andre que e apenas um jogador razoavel.
o porto gastou fortunas em jogadores e nao tem nem centrais de topo nem avançado centro de topo...
aumentou a massa salarial a niveis impensaveis, mas gastando fortunas num lateral de 31 anos (bom, mas 2M limpos por ano?) e num casillas (4M limpos por ano!!!) que nao vale mais que o helton...
pois é... a culpa é do lopetegui e ninguém fala do pinto da costa e do antero...
comissoes
ResponderEliminarLeão de Alvalade
ResponderEliminarLopetegui não revelou competências para orientar uma equipa como a do FC Porto e o seu currículo permitia imaginar isso. No entanto, foi contratado pela mesma direcção que tem cometido erros graves na gestão desportiva e financeira do clube. Quase que apetece dizer que era uma demissão anunciada desde quase o primeiro dia.
Mas, tens razão ao sublinhar que a capacidade competitiva do Sporting precipitou os acontecimentos e tornou evidente a impossibilidade de mascarar a situação. Assim, concentrando os males em Lopetegui procura-se evitar que outros nomes sejam citados.