domingo, 30 de abril de 2017
8 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Muitos golos (7, 8, 9, 10 ou mais) e golos em catadupa não é nada de anormal em futsal, e quando uma das equipas tem um dia para esquecer resultados desnivelados como o de hoje podem sempre acontecer.
ResponderEliminarNada de nada diminuirá um percurso exemplar e uma campanha que acaba numa final, finais que são o limite para qualquer dos participantes na prova.
O Sporting está por isso de parabéns e terá - desejamos - novas oportunidades para vencer o troféu. Ontem (por acaso) já ficará com um mau pressentimento aquando da notícia que a Maria Ivone fizera questão de viajar à última hora para o Cazaquistão. É certo é sabido que tudo aquilo a que o lipoaspirado se cola acaba por norma em mau resultado, mas enfim ...
Está de parabéns toda a estrutura do futsal e a Direcção do Sporting por dar a importância que esta e todas as modalidades merecem. Vencer ou perder fazem parte do desporto. Os espanhóis foram melhores e faltou sorte em certas ocasiões de golo que poderiam trazer outro resultado. Foi uma caminhada brilhante e a nível interno temos muito para ganhar!
ResponderEliminarViva o Sporting!
"O Sporting está por isso de parabéns e terá - desejamos - novas oportunidades para vencer o troféu. Ontem (por acaso) já ficará com um mau pressentimento aquando da notícia que a Maria Ivone fizera questão de viajar à última hora para o Cazaquistão. É certo é sabido que tudo aquilo a que o lipoaspirado se cola acaba por norma em mau resultado, mas enfim ..."
ResponderEliminarDe facto a culpa é de BdC ter viajado para o Cazaquistão....já o brilhante Albuquerque e sus muchachos e ainda o Dias não têm culpa nenhuma. Aliás as contratações e manutenções são feitas por BdC que por sua vez também escolhe o 5 e respectivo registo táctico ou abordagem que se deve fazer no jogo.
Haja paciência para tanta estupidez.
RG, desculpe-me suspeitar da má influência que alguém acostumado a reclamar os louros das vitórias mas calado nas derrotas tenha num qualquer grupo, independentemente da modalidade.
ResponderEliminar"Já o brilhante Albuquerque e sus muchachos e ainda o Dias não têm culpa nenhuma."
Apesar da "santa paciência" e (no seu caso) apesar do hábito, não seja rasteiro e respeite o treinador do Sporting Nuno Dias, respeite os jogadores do Sporting, e respeite também Miguel Albuquerque. Ao contrário do que sucede para o seu mais que tudo, os resultados do trabalho ao longo do tempo desta gente toda falam por si.
Calado nas derrotas é a variação melhorzita da Maria Inone. Depois de um grande percurso na prova eram tão bons que até valeram uma viagem ao Cazaquistão. Mas como só ganha um já não valem nada. Imagine-se o departamento de futsal todo depois de mais uma volta olímpica no facebook do doente mental. A quem nunca ninguém ensinou o que é o desporto ou o SCP. Quem não sabe perder não sabe ganhar? Ainda vão todos parar à Turquia. E o doente mental?
EliminarAnónimo,
EliminarÉ por isso que ele só viajou depois do Sporting se qualificar para a final.
É um sem-nada na cabeça e só não percebe quem disso não for capaz, quando não é preciso muito para percebe-lo ...
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarOs defensores do Bruno BARDAMERDA acham sempre que ele ganha tudo e os outros perdem tudo. Ele tem sempre os louros nas vitórias mas nunca responsabilidades nas derrotas.
ResponderEliminar