O dérby ajudará a preceber se chegou ao fim a longa pré-época
William parece regressar ao seu melhor nível, Adrien, o imprescindível, regressou de mais uma lesão (falta apurar a "responsabilidade do Europeu" nas lesões e abaixamentos de forma...), Bruno César estabilizou o seu jogo com a estabilização na sua posição, assumindo-se como fornecedor de Bas Dost.
O holandês tem provado que, numa equipa que se lembre dele e o sirva com qualidade, é ponta-de-lança para oferecer meio-campeonato. E tivesse sido este o "este" o Alan Ruiz que contratamos e não seu irmão siamês mais pesado...
Embora os dérbys tenham um carácter excepcional, pela rivalidade e pelas emoções associadas, o próximo jogo ajudará a perceber melhor se Jorge Jesus está finalmente a descobrir a equipa mais forte equilibrada ou se, em tom de eterna pré-época, continuará à procura do caminho pelas pedras.
Bem dito
ResponderEliminar"Perceber".
ResponderEliminarO Leão de Alvalade anda tão empenhado em coordenar a cartilha do blogue que parece estar a perder faculdades.
O post anterior escrito por um indivíduo muito mal educado, mas fiel avençado croquete, é qualquer coisa de extraordinário. A fazer lembrar o grande MM...
Carrega LdA!
Gnitrops
Não emporcalhes um dos poucos blogs de verdadeiros sportinguistas.
EliminarVai-te coçar para outro sítio, lagarto.
Gnitrops,
ResponderEliminardesço por momentos ao lodaçal onde chafurdas só para te dar conta que o teu comentário me divertiu. É preciso ser intelectualmente diminuído para escrever uma estupidez tamanha.
Posso até andar a chafurdar, mas ao menos não dou calinadas na gramática e, quando confrontado com o facto, em vez de corrigir (por esta hora o erro mantém-se...) e agradecer, decide insultar um sportinguista com um portentoso "intelectualmente diminuído". A expressão até é pomposa, mas vindo de alguém que nem sabe escrever "Perceber" é obra...
EliminarLdA, não tente argumentar comigo pois a tendência é para se afundar ainda mais. Em vez disso sugiro que tente ser mais coerente naquilo que escreve no blogue e o que fala no podcast "Sporting 160". Não me leve a mal, o LdA até parece um indivíduo simpático, mas confrontado com o que escreve e com o que fala, mais parece o Dr. Jekyll e Mr. Hyde.
Gnitrops