Bayern 3 - Sporting 1: faltou um grande quase
Para quem esperava que os "leões" fossem cordeiros para imolar na Allianz Arena, talvez possa ser considerada uma surpresa a forma como o Sporting se bateu perante o Bayern Munique. Não tendo havido a temida "imolação", foi, no entanto, inglório que a boa abordagem de Rui Borges ao jogo e a correspondente aplicação dos jogadores por ele escolhidos tenham sido deitadas a perder por erros coletivos e de arbitragem.
Infelizmente para nós, adeptos, uns e outros têm sido recorrentes e têm obstado a melhores prestações e consequente afirmação europeia. Para nós, fica um sabor agridoce: não deixa de ser uma derrota, mas que não compromete nem a continuidade na prova, nem ofende a imagem do Sporting, pela forma digna como a equipa se bateu.
Faltam agora dois jogos - Paris St. Germain e Atletic de Bilbao - ambos de dificuldade elevada. O Sporting está quase apurado mas falta ainda o quase. Até pode ser que os actuais dez pontos sejam suficientes mas mais um ponto daria mais conforto.

0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.