Moreirense 0 - Sporting 2: Entrada de Leão
Uma entrada de Leão arrasadora resolveu de forma simples um jogo que tinha tudo para ser complicado. Comprimindo como se de um colete de forças se tratasse, o Sporting não permitiu que o Moreirense respirasse. Ajudou muito, claro está, que o marcador fosse rapidamente inaugurado, ainda sem qualquer ascendência de qualquer das equipas. Exibindo confiança e saúde, era o melhor que podia ter acontecido aos comandados de Amorim.
Na segunda parte o colete de forças manteve-se mas já um pouco mais solto e na frente de ataque a ligação das jogadas iam-se perdendo ao definir mal os últimos toques, em particular no último terço. Mas o jogo manteve-se quase sempre controlado e Adan não chegou ser chamado a intervir em dificuldade.
Destaque para a exibição portentosa de Hjulmand, que parece conseguir estar em todo o lado ao mesmo tempo. Foi muito bem secundado por Morita e Trincão, este sobretudo no primeiro tempo, enquanto Pote voltou a marcar, construindo com números muito sólidos uma história de classe no Sporting
✅ 23 golos e 3 assistências em 20/21
✅ 15 golos e 11 assistências em 21/22
✅ 20 golos e 13 assistências em 22/23
✅ 13 golos e 12 assistências em 23/24
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.