"Que la chupen y sigan chupando"
Agora peguem nos cartazes e metam onde vos der mais jeito.
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
A verdade é que deu mais um no segundo golo da suecia...
ResponderEliminarAnónimo,
ResponderEliminarConsiderando que a barreira abriu (a bola NUNCA poderia passar por ali), tem uma grande atenuante, pois foi um remate super potente. Embora reconheça que a bola passou muito perto dele, acho que ele só a viu tarde demais. A grande culpa foi da barreira ter aberto.
E a filhadaputice continua... associada a uma burrice extrema
ResponderEliminarÓ anónimo, e no primeiro? Uma defesa inteira pregada ao chão! E no segundo? Uma barreira tipo passador com o cúmulo de um jogador virar o cu à bola (devia querer ver o golo em primeira mão...). E o melhor jogador do mundo que passou a primeira parte a finalizar para a estratosfera? Sabe porque que é que isso não interessa para nada? Porque junto com os que errou enfiou 3 lá dentro. Sabe porque é que o erro do Patrício também não interessa? Porque se não fosse ele tínhamos levado 5... e a começar na primeira parte do jogo em Lisboa.
ResponderEliminarO principal culpado desse golo é uma tal de maçã podre (e lambe-rabos desses morcões) que vira as costas à bola e levanta a perna. Agora imaginem o que poderia ter acontecido se o Rui não tem feito aquela defesa espantosa um minuto antes do primeiro golo do Ronaldo...
ResponderEliminarha muito portugues que não merece o gozo da presença num Mundial. Estes são apenas exemplos ridiculos, mas há muitos mais. Quantos tristes ontem festejaram como nunca, perante a enorme defesa do Patricio logo no inicio da 2ª parte, e com o hat-trick do melhor do mundo, tantas vezes vaiado até no seu proprio pais. Não é mesmo para todos.
ResponderEliminarO RP é indiscutivelmente o melhor GR português da actualidade. É alguém que por tudo o que tem passado, em especial no nosso clube, tem uma enorme força e resistência à adversidade. Confesso que só não o podia ouvir (a ele e a outros) com o discurso do "temos de levantar a cabeça" :)
ResponderEliminarCriticar o Rui Patricio, particularmente ao serviço da selecção, só pode ser cegueira, má-fé ou má vontade. Como bem explicou o "Cantinho", no jogo contra Israel a culpa é sobretudo dos defesas que ficaram a ver jogar e deixaram o RP a fritar. Ontem, o RP nem tem hipótese de ver a bola partir. A culpa é do "montinho" que salta, vira o rabo à bola e abre a barreira.
Rui Patricio é o melhor GR português e um dos melhores da Europa, segundo a imprensa desportiva europeia. Esteve muito bem nos 2 jogos do Play-Off, com boas defesas e dando confiança à equipa. No golo de livre de da Suécia, nada podia fazer, pois a barreira abriu e saltou e a bola ia a mais de 150km/hora. Nenhum GR do Mundo sustinha aquela bola. Os que dizem o contrário é só para chatear...
ResponderEliminarQuando temos um jornalista a perguntar aos jogadores o que é que fizeram na hora e meia que estiveram no balneário a seguir ao jogo, e que quando apanha o Rui Patrício só lhe pergunta o que aconteceu no segundo golo da Suécia... e insiste...
ResponderEliminarE o flash interview do Gilberto ao Patrício?
ResponderEliminarVocês são mesmo tristes... Achavam mesmo que iam "invadir a aldeia" e ficar sem resposta?
ResponderEliminarOlá bom dia aldeão,não perdes pela demora tudo o que fizeram contra nós nesse jogo vão ter a dobrar.
EliminarAugusto Baptista Ferreira,
ResponderEliminarTriste deve ser o senhor, não tem nada melhor para fazer na sua vidinha do que "invadir" blogues de clubes rivais? Ah! Compreendo... não resiste ao fascínio leonino, certo? Assim sendo, seja bem vindo. É bom saber que contribuímos para preencher vidas vazias de conteúdo.
Quanto à resposta vista na foto, está no nível certo: rasteiro como o clube de que são adeptos.
Obrigado por "invadir" aqui esta nossa aldeia. Apareça mais vezes, nunca é tarde para aprender.
Fique bem, com muita saúde.
São mesmo uns tristes atrasados mentais. Carneiros de pior estirpe. Mas agora com o pastor no hospital não vão voltar a fazer nada, porque pensar pela própria cabeça é coisa que não lhes assiste.
ResponderEliminarTalvez fosse altura de percebermos todos que, sendo um bom GK, não é de topo mundial e não está em boa forma e/ou com confiança.
ResponderEliminarE talvez não fosse má ideia tb começar a ter um nível de exigência uniforme para os nossos jogadores. Ao RP tudo se perdoa (as análises que se fizeram naquela cagada da que ele fez contra Israel para o desculpar...enfim), o carrilho basta espreitar do tunel de acesso e ouve logo 2 ou 3 assobios...
Para ser justo tenho que reconhecer que o LdA já chamou a atenção para a questão carillo/assobios mais que uma vez.
Aqui está o vídeo do "jornalista" da RTP1. Ontem não o consegui encontrar...
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=DgtSSRytJLk
Augusto Batista Ferreira, aldeão da Inbicta, vem a Alvalade a 29 ou 30 de Dezembro que vais ver a resposta, não tragas capacete que não é preciso...
ResponderEliminarVirgilio, que eu saiba o blog está aberto ao publico, embora seja dedicado ao Sporting. Rasteira é essa vossa alegada superioridade quando nos últimos 10 anos estão ao nível de um qualquer Gil Vicente. O Rui Patricio é sem dúvida o melhor guarda-redes e merecia estar numa equipa que lute realmente por troféus a tempo inteiro, não apenas quando lhe parece oportuno, o que não faz com que os frangos que dá deixem de ser frangos.
ResponderEliminar