segunda-feira, 20 de novembro de 2017
34 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Serviu-lhe bem a carapuça José.
ResponderEliminarAndré Santos
Quando pensamos que é impossível descer mais... O SCP é hoje um buraco sem fundo à vista. Com o Saraiva já a ensaiar mais um para o ano é que é.
ResponderEliminarP.S. Não adianta nada continuar a promover os cavadores.
André, é normal, tenho orelhas pequenas. E a si?
ResponderEliminarAhahaha! Ao André a carapuça não cabe! Confere, tem orelhas enormes... Iguais às dos destinatários do dito manual.
EliminarBoa tarde José,
EliminarAinda na palha? Estou preocupado consigo, não aprova comentários à horas.
André Santos
André:
Eliminar"Há horas"
Hahahaha!!!
EliminarJá vi que a única coisa em que se safa é mesmo no corrector ortográfico.
André Santos
Há indivíduos que falam no que é dito na BTV, falar do que o Saraiva diz é, hoje em dia, quase a mesma coisa, a nós Sportinguistas não nos diz nada...talvez nos entristeça.
ResponderEliminarCarlos Gomes
O Presidente do SCP não "apelidou de burros" todos os Sportinguistas, como "esta" cartilha insinua!Só enfiam a "carapuça" os burros que têm cabeça para tal, como parece o caso!
ResponderEliminarSó apelidou de burros os que não concordam com ele. O que em si é uma burrice. Como dizia um dramaturgo brasileiro
Eliminar"Toda unanimidade é burra.
Quem pensa com a unanimidade não precisa pensar".
Pensa nisso
Sempre na vanguarda da estupidez esta pagina. O Manual acenta lhe que nem uma luva..
ResponderEliminarO insulto gratuito e rasteiro é a arma dos fracos e ignorantes. Cá está um ponto que devia constar no manual.
EliminarEspero que nas próximas eleições o Sr. Jose se chegue a frente, pois com tantos pontos de vista diferentes do que está a ser realizado, temos aqui uma opção valida para a dita oposição silenciosa.
ResponderEliminarPerca o medo e chegue se a frente..
Aqui o Sr. José já se chega à frente muitas vezes, tantas quantos pode, para ser aquilo para que nasceu: adepto do Sporting. Não falta quem tenha querido ser mais do que isso com os prejuízos que se sabe para o clube.
EliminarAlém disso não sou oposição silenciosa, nem sequer oposição. Sou um mero adepto que exerce o seu direito à opinião.
Eu não li o manual do Presidente porque sei que não era para mim. Pelos vistos o autor do post leu. Ainda bem. Leia bem a ver se aprende alguma coisa.
ResponderEliminarNão leste mas sabes? Estás apresentado
EliminarGostas muito de responder a quem ainda perde um minutos precioso do seu dia para ir ler esta palha por aqui escrita.
EliminarSL
ahahaha!!!!
EliminarCada tiro cada... melro. Pronto, vou usar outra expressão... Sem burros à mistura. Até porque os burros (animal mamífero, quadrupede) é muito mais inteligente que o passaroide melro.
:)
Manual para burros... para mim não era. Era para burros. Mais uma que o bloguer não atingiu
EliminarIncrível que a meio do maior escandalo de corrupção do mundo, com as duas nádegas a serem os protagonistas a 3 décadas, vem o autor deste blog malhar outra vez no dito ''seu clube'', e acaba por nunca comentar os verdadeiros escândalos.
ResponderEliminarJa pensou um bocadinho que só dá armas aos ''nossos'' adversários, e ofusca os verdadeiros temas polémicos da atualidade.
O burro (Equus asinus), não papa grupos resiste em executar algumas das tarefas que lhes são exigidas, mas isto não quer dizer que é menos inteligente antes pelo contrario, já os carneiros ....
ResponderEliminarBURRICE é ter Sportinguistas a passar documentos ao Pedro Guerra. Porque, não escreve sobre isso ? Como podemos estar direcionados para falar sobre artes se temos uma comunicação social constantemente a ofender o nosso Sporting ao dar protagonismos a gente que se Sporting. Continua os teus posts contra o nosso clube, isso ajuda emuito.
ResponderEliminaré uma tristeza . Diz este senhor que e sportinguista . Lanço-lhe um desafio . Uma vez que tem duzentos mil textos a falar mal do Presidente ,do treinador , do diretor de comunicação , diga o que esta direcção fez de positivo , na sua opinião
ResponderEliminarLdA,
ResponderEliminarA ti e muitos como tu eu só posso agradecer!
Para além de fazeres o que está ao teu alcance que passa por apontar os pontos fracos para que quem de direito os possa corrigir, ainda tens que aturar (e consegues responder) tanta asneira...
Eu confesso, não tenho estômago para tanta burrice e é por isso que raramente comento.
Não consigo compreender como as pessoas continuam sem perceber que o papel que nos cabe a nós sócios e simpatizantes é tentar melhorar cada vez mais o Sporting.
Quanto aos erros dos outros infelizmente não podemos fazer nada...
Frederico, não há nada a agradecer limito-me a dar a minha opinião. Quanto ao resto há que saber dar o devido valor. Não podes dar importância a quem recorre ao insulto quando podia argumentar em contrário. É porque não sabem mais, não podem mais.
EliminarNo mais entristece-me que coloquem em causa o meu sportinguismo porque não concordam comigo mas não tenham nada a dizer, nada que rebata as minhas opiniões. Neste caso até percebo, há muito pouco a dizer. SL
Para uma pessoa isenta e livre como eu, é triste ver como certos burros não aceitem que outros tenham opinião própria.
ResponderEliminarBurros.
Depois do seu serviço público ao lançar gratuitamente o Manual para Burros, procurando assim melhorar o futebol e a sociedade, vale a pena relembrar a tese que o Bruno nos ofereceu ao longo destes anos. Desta vez, falo de uma das joias da coroa da filosofia bruniana. A estupidez humana.
ResponderEliminarBruno usa e abusa da estupidez humana, como algo que não suporta, e como bom iluminado que é, faz o seu serviço de saúde pública para diagnosticar este mal que vai contra o progresso do futebol e até do Sporting. Mas não é uma estupidez vulgar. É uma estupidez especial, que só pode ser diagnostica por uma mente iluminada que, tristemente, foi condenada a vaguear a sua sabedoria por um mundo de estúpidos. Pobre Bruno, que fez ele para merecer tal coisa. Não deve ser fácil viver assim. Aliás, só isso explica a razão pela qual Bruno falhou em todo o seu percurso profissional, sendo que antes do Sporting não conseguia auferir qualquer rendimento. Pobre Bruno, que devido à estupidez dos seus professores não teve notas para entrar num estabelecimento de ensino universitário público, que devido à estupidez das leis que regem Portugal ficou com dívidas ao fisco, que devido à estupidez dos seus outrora potenciais clientes que nunca o chegaram a ser, faliu todas as empresas que abriu, ficando a viver da mesada dos pais. Maldição para a estupidez humana que parecia inundar tudo e todos, à excepção da sua querida família, que tantas vezes precisa de expor para que esta possa servir de escudo humano contra a estupidez humana.
Mas agora no Sporting é diferente, 90% dos sportinguistas que votaram nas últimas eleições mostraram ao Bruno que há esperança, que no Sporting menos de 10% sofrem de estupidez humana. Mais que nunca, o iluminado pode fazer o seu trabalho de saúde pública, e voltar a diagnosticar essa terrível doença, oferecendo a sua cura. O humano estúpido apenas terá de mudar e aceitar esta simples directiva: o apoio incondicional ao Bruno de Carvalho enquanto salvador e messias concebido sem erros ou responsabilidades do Sporting Clube de Portugal. Quem o apoia incondicionalmente terá a bênção de se revelar livre desse vírus que destrói qualquer bom senso do ser humano, caso contrário, não restará outra opção ao iluminado que não seja fazer ver a verdade a essa pessoa, e que esse sentimento de discordância que sente (e por vezes expressa) é o diagnóstico de que é portador da estupidez humana.
Irá continuar o seu serviço de saúde pública ao diagnosticar a estupidez humana àqueles que não entendem que o Sporting não ter ganho nada com os maiores orçamentos de sempre é devido à falta de militância sportinguista e do sistema viciado dos rivais, que as dezenas de contratações falhadas em todas as épocas com os maiores orçamentos de sempre é devido à falta de militância sportinguista e do sistema viciado dos rivais, que o insucesso da comunicação brejeira e lampiã do Presidente é devido à falta de militância sportinguista e do sistema viciado dos rivais, que questionar as parcerias com o Recreativo de Caala ou Traffic é à falta de militância sportinguista e estar a deixar-se enganar pelo sistema viciado dos rivais, que questionar a mistura constante da vida pessoal do Presidente com a vida do Clube é à falta de militância sportinguista e estar a deixar-se enganar pelo sistema viciado dos rivais, que não concordar com a estratégia do Presidente de fugir e desresponsabilizar-se nas derrotas é falta de militância sportinguista e deixar-se enganar pelo sistema viciado dos rivais.
O homem que provocou um acidente de viação pouco depois de entrar na autoestrada comentou: mas porque é que estes estúpidos estão todos em sentido contrário?
(Um abraço José Duarte, continuação de um bom trabalho. Que bom rever os valores do Sporting noutros sportinguistas.
Zé Gato)
Raramente vale a pena ler os comentários até ao fim. Hoje valeu. Parabéns.
EliminarOs valores do Sporting ...
EliminarBom dia José,
ResponderEliminarImagino que a noite tenha sido difícil, o Benfica perdeu e o Sporting ganhou, não será fácil digerir tudo isto.
Espero que se recomponha rapidamente para brindar a legião de leitores que anseia pela sua formidável escrita.
André Santos
André, apesar de andares a tentar não vou descer ao teu nível. Embora tu estejas a fazer todos os possíveis ficas a saber que eu nem as lesmas que se atravessam no meu caminho piso, que fará a ti. Além do mais gosto mais das solas dos meus sapatos para as sujeitar a tamanho vexame.
EliminarO Leão de Alvalade podia responder ao Anónimo 20 de novembro de 2017 às 17:09. Ao ler-se regularmente este blog fica-se com a ideia de que o LdA não consegue ultrapassar um parti pris com o BdC. Mas devia tentar pelo menos fazer um intervalo conjuntural. Logo voltava à carga mais tarde. Ou então ir entremeando ...
EliminarEstes haters, sem vida própria, mesqueinhos, pequeninos, miseráveis, apenas te invejam, LdA.
EliminarEste merdinhas, nem bully consegue ser, só um tontinho incapaz de produzir uma ideia que preste. Coitado... Há que dar-lhe o desconto.
Conana, matéria de nádegas não me merecem comentários. Depois, não faltam neste blogue referências aos bastidores e arbitragem, é só consultar as respectivas tags. Não me sirvo é delas para desviar as atenções do que realmente interessa, arranjar desculpas ou para ser popular.
EliminarQuanto ao parti pris não existe, comento as acções do presidente do meu clube não do cidadão Bruno de Carvalho.
Não perca tempo a dar-me conselhos sobre o que devia ou não fazer porque não o conheço, logo não o tenho em consideração para tal. Julgo que é recíproco.