sábado, 9 de novembro de 2013

Para a história a equipa que passa à eliminatória seguinte

Para depois ficará a crónica do jogo. Para a história ficam os elementos da equipa que passa à eliminatória seguinte:

Artur, Almeida, Garay e Silvio, Enzo Perez, Matic, Ruben Amorim, Markovic, Gaitan, Cardoso, Lima, Cavaleiro André Gomes, Duarte Gomes e mais dois auxiliares.

17 comentários:

  1. Vale a pena ouvir este show na SportTV...
    É sempre igual... como são 2 penaltis a favor do Sporting é "ah e tal, não malhar na arbitragem, os jogadores também erram, bla bla"

    Eu dou de barato o off-side no 3ºgolo, porque coisas milimétricas não são fáceis, até porque o Cardozo recua.

    Mas os 2 penaltis são ridiculos. Então como o primeiro foi abafado pela TV, e ver o Luisão a mandar vir é demais...

    Última nota para isto: área de intervenção do JJ vai do banco do Sporting até ao canto, e ninguém o põe na ordem.

    PS: gostei da entrada do Carlos Mané.

    ResponderEliminar
  2. Mais um assalto...

    Foi limpinho, limpinho... Roubaram-nos tudo...

    Menos o orgulho e a dignidade.

    Como é bom ser do Sporting Clube de Portugal!

    ResponderEliminar
  3. Tolero erros dos árbitros (3o golo de Cardoso, em fora de jogo).
    Não aceito vigarices (2 penalties, nas suas barbas, perdoados ao Benfica).

    ResponderEliminar
  4. O Duarte agora é profissional... do gamanço!

    ResponderEliminar
  5. "Última nota para isto: área de intervenção do JJ vai do banco do Sporting até ao canto, e ninguém o põe na ordem."

    JPDB,

    O homem está em casa. Pode fazer o que quiser. É a casa dele.
    E ouvir as suas declarações... ui. Adorei a parte sobre o Duarte Gomes.

    ResponderEliminar
  6. Memória curta!
    Obrigado patrício e bom natal!

    ResponderEliminar
  7. Hmmm... Que tal o penalti por marcar no golo do peru do Patrício? Ou que tal a falta que não existia que deu o vosso golo do empate.

    A choraminguice é sempre a mesma... Aprendam a perder! Ou já estão esquecidos como têm ganho muitas vezes este ano? Ou como marcaram o vosso único golo no campeonato contra o Benfica.

    Mas isso não conta, não é?

    Para o ano há mais!

    ResponderEliminar
  8. Filipe, a haver penálti sobre o Luisão, foi apenas mais um erro do sor Duarte Gomes, uma vez que em penáltis não há lei da vantagem. De resto tens razão: para o ano há mais, a começar na segunda volta deste campeonato, que temos de ir ao vosso estádio. Gostava de acreditar que haveria mais um bom jogo, mas não mais destas arbitragens. Ingénua, não sou?

    ResponderEliminar
  9. Filipe Araújo,

    O pénalti por marcar foi mais um erro...o golo nao devia ter sido validado...

    Nao se compensam erros com outros erros

    ResponderEliminar
  10. Hmmm.... Então preferia um penalty a um golo validado? Se calhar imagina que podia ter o golo e o penalty...

    Por mais que estejamos habituados a ser prejudicados, onde na luz e no dragão é o prato da casa, nunca iremos aprender a ''comer e calar''.




    ResponderEliminar
  11. Caro (banana) Filipe Araújo,

    O Montero marcou um golo em fora-de-jogo contra o SLB no campeonato. No mesmo jogo, na primeira parte, o Rodrigo cabeceia uma bola à trave, também ele estava em fora-de-jogo. Portanto, a única diferença entre os dois lances é que num foi golo e no outro não, mas o benefício dado pelos árbitros foi igual. No mesmo jogo, o Maxi-Verruga-Pereira podia ter ido quantas vezes para a rua?

    Aqui é consensual que foras-de-jogo milimetricos não são erros declarados. Portanto vires abordar esse tipo de lances é ridículo.

    Ah, e não me venhas falar do penalti-fantasma sobre o Cardozo nesse jogo. Aquilo é o habitual jogo do Cardozo, estar a agarrar o defessa pela camisola e depois deixar-se cair quando o defesa lhe põe os braços em cima. Ontem ganhou uma série de faltas ridículas assim. Ele e outros como o Gaitan conseguiram o mesmo, essas faltas não deram golo, mas podiam ter dado. Portanto nisso do 3ºgolo do Sporting ter nascido de uma falta inexistente (lol nem me dei ao trabalho de confirmar a tua teoria), também não vale a pena vires falar em benefício.

    Sobre o 4ºgolo lampiónico só tenho isto a dizer: se era penalti, então não podia ser golo, porque em lances de penalti não há lei da vantagem, o que preferiste? Penalti ou o golo? Mas, se aquilo era penalti, porque não achaste o mesmo num lance entre o Jardel e o Onyewu há 2 anos?

    Há muitos anos atrás, o Sporting teve um penalti-fantasma a favor sobre o Jardel, desde então ficaram tantos por marcar na Luz, que já dava para quase um por ano. Mas vê bem caro Banana-Araújo-Filipe, ainda se fala nesse lance do Jardel (num jogo em que a favor do SLB se assinalou um penalti ainda menos evidente do que os que ontem ficaram por assinalar a favor do Sporting), mas dos penaltis por marcar contra o SLB só há silêncio.

    Por isso, lampionada e dragosteas ide todos para PQP.

    ResponderEliminar
  12. E saliento ainda o seguinte: antes de o Sporting jogar no dragonete-stadium soube-se também, antes do que era suposto, qual ia ser o sócio da APAF a soprar no apito.
    Antes deste jogo também se soube, mas alto lá que era um tipo da Madeira, e podia ser o best buddy do Leonardo Jardim, que escandalo, não pode ser! Toca de mudar, e acusar a fuga de informação como pretexto para mudar.

    Em 3 anos de árbitros sorteados, o Sporting foi campeão em dois... e siga à banda!

    ResponderEliminar
  13. Quem acha que o penalty sobre Montero não é penalty, então não pode considerar penalty o lance entre Maurício e Alex Sandro no Dragão. Luisão (tal como Maurício) tinham os olhos e queriam a bola. Isso é legítimo e de louvar. Só que, ambos, chegaram atrasados ao lance, isto porque Montero e Alex Sandro chegaram primeiro. Não bateram na bola, bateram no adversário. Falta! Dentro da área? Penalty. Simples.

    Aliás, na época 2005-2006, quando o Sporting venceu na Luz, o 1º golo nasce de um penalty que tem um desenvolvimento idêntico (entre Beto e Liedson).
    Vejam (minuto 2,06).

    http://www.youtube.com/watch?v=LDUHaEfAY6I


    (só tenho pena que Leonardo Jardim tenha dado razão a Paulo Bento e, também ele, afastar Cédric; fomos melhores com Píris?)

    ResponderEliminar
  14. No lance de penalty só há duas hipóteses claras naquele lance, e como alguém disse, não há lei da vantagem (no primeiro caso). Ou se dá penalty (que para mim não existe porque não admito que um calmeirão com quase 2 metros que tenha um braço em cima do ombro se deixe cair daquela forma) ou então é marcada um livre indirecto a favor do Sporting por simulação.
    E era isso que os jogadores do Sporting estavam a pedir naquele momento (quando deveriam de se estar a focar na jogada).
    O golo, esse, nunca deveria de ter sido sanciodado.

    Gostava de ver o fdp Duarte a fazer o mesmo se a área fosse a do Chorões!

    ResponderEliminar
  15. Tanta pérola dada a um porco... para quê? Se aquela 'gente' só vê burmelho à frente...

    Não percam tempo, rapaziada... Os bermelhuscos só vêm batota nos campónios dragonettes, qd são eles a fazer o mesmo ou pior, mudam de opinião num estalar de dedos. Tanto uns como outros ADORAM ganhar com batota. O que lhes interessa é ganhar, seja como for...

    2013: 2 jogos na Luz com 6 lances passiveis de grande penalidade (alguns deles, claríssimos, como ontem o do Luisão com Montero), zero penalties marcados contra os lamps... Eu sei que há 'regras' implícitas (ou escondidas) no especifico futebol tuga. Uma delas é não marcar penaltys contra os lamps na Luz em derbys. Mas, toda a regra tem excepção e nós, nem direito à excepção tivemos. Repito: 6 lances polémicos -> zero penalties marcados. Lapidar.

    ResponderEliminar
  16. Rosnava o BDC dos Campeões Nacionais mas afinal a escandaleira veio do vizinho,ou será que o Pinto da Costa teve lá um dedinho?

    ResponderEliminar
  17. Afinal os suinos nortenhos tinham que grunhir em sinal de concordância com os colegas do lodaçal bermelho! E quanto ao ladrar...ladras tu corrupto!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (14) Académica-SCP (1) adeptos (93) Adrien (18) AdT (1) adversários (81) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (33) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (3) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) arbitragem (88) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (2) Bastidores (68) Batota (16) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (95) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (64) Comunicação Social (20) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) djaló (10) Domingos (29) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (62) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) EquipaB (17) equipamentos (11) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (8) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (12) Francis Obikwelu (1) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (21) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (2) galeria de imortais (27) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (37) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (11) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (20) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Pereira (2) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (40) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (24) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (22) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (10) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) play-off (1) PMAG (3) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (2) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (3) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (5) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) SerSporting (1) Shikabala (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (1) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (89) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (3) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (2) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (95) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)