quinta-feira, 27 de novembro de 2014
11 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Foi lido um comunicado antes do marco silva falar. Se foi uma situação anomala é suposto estar solucionada, como a de que ninguem mais alguma vez colocou em causa a cobertura da pocilga ali ao lado... no entanto já lá tiveram mais jogos do campeonato e europeus. Embora com estes ultimos não se precisem de preocupar mais nos proximos 9 meses.
ResponderEliminarTão previsível, este post. Capítulo I: Nani; Capítulo II: O Apagão; Capítulo III: Os Óculos do Inácio
ResponderEliminarQuem quer saber das coisas, jamais o vai conseguir em pasquins como o Cagueira da Manhã...
ResponderEliminarPouco após o jogo, o MF publicou uma matéria sobre o assunto:
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting-liga-campeoes-apagao-liga-sporting-uefa-alvalade-as-escuras/54766f3f0cf258a7c3f085ee.html
Sporting explicou apagão à UEFA e espera pelo relatório final
Clube acredita que não teve culpa e por isso espera não ser sancionado
"O clube explicou no final do jogo ao árbitro Craig Thompson e ao delegado da UEFA que o problema na iluminação esteve relacionado com uma falha no chamado UPS: a tal unidade de gestão e alimentação das luzes do estádio.
Não foi, portanto, um problema da iluminação na zona do Estádio do Alvalade.
No entanto, o Sporting fez também questão de mostrar que o tal UPS tinha sido verificado e estava por isso com o certificado de manutenção em dia: a verificação tinha validade até para alguns meses.
O que aconteceu é que parte dessa mesma unidade queimou sem razão aparente e teve de ser substituída.
Ora isto foi pelo menos o que o Sporting explicou ao árbitro e ao delegado, sendo que os relatórios de ambos acabaram por mencionar naturalmente o facto, sem contudo fazerem acusações ao Sporting. "
Há quem ainda faça jornalismo ou tente fazê-lo, e há quem simplesmente faça tudo menos jornalismo. E há quem depois ainda vá na conversa do Cagueiro da Manhã...
Mas porque é que a dúvida terá sempre de estar ...do lado do Sporting...
ResponderEliminarOs "pasquins" serão sempre uma "fonte mais segura" de informação...?
Alex
ResponderEliminarO meu post pode ser previsível mas o teu comentário é lamentável. Para mim não há caso nenhum com o apagão, avarias dessas há muitas e até piores. Eu não tive acesso ao comunicado mencionado acima. Após o jogo tive o cuidado de verificar se havia alguma informação no site. Como eu julgo que muitos Sportinguistas. O meu ponto aqui é que se as explicações dadas à UEFA tivessem sido prestadas a todos atalhavam-se os rumores.
Por falar em apagão
ResponderEliminarParece que houve um apagão de memoria generalizado sobre estas declarações de Nani
"A resposta que dei foi a que qualquer um tem de dar. É o meu clube, estava em casa e tinha de demonstrar que há sempre possibilidades.
Sinto-me bem, sinto-me em casa", garantiu o extremo, que não fecha a porta à continuidade em Alvalade para lá do empréstimo:
Se por aqui não ouve-se críticas ridículas à direcção é que eu achava estranho. Assim é normal.
ResponderEliminarQuanto ao apagao, foi algo que acontece em todo o lado. Só não acontece a quem não anda lá dentro.
A vistoria ao estádio foi feita, e nenhum ponto a esse respeito foi mencionado.
Agora, é pena que para alguns o correio da manhã seja mais credível que o Sporting.
apostasqueganhas?
ResponderEliminarSobre as criticas ridiculas e os teus comentários ridiculos remeto-te para a resposta que te deixei no post anterior. Se não estiveres satisfeito tens ainda o comentário anterior a esse, de que deves estar lembrado.
Há comunicados diários para todos os gostos, até para puxar o lustro ao 2ª lugar na CL que ainda nem sequer é definitivo, mas já o 8º lugar no campeonato, que felizmente também não é definitivo, passa despercebido. Mas um pequena nota explicativa aos sócios sobre o sucedido, até para nos tranquilizar já não houve. Deve ter acabado a tinta na impressora.
ResponderEliminarSim, JPM, como todos bem sabemos, o maior dos nossos problemas é não termos tido explicação para o apagão. Nem dormimos desde Terça-feira, a pensar nisso...
ResponderEliminarLdA, basta consultares os teus últimos posts. Tu que até tens mais que qualidade para mais que um mero blog, subitamente recordas-me as crónicas do José Manuel Ribeiro do jornal O Jogo. Pergunto-me qual será o próximo tema inócuo em que te debruçarás.
Não sei se já se acalmaram ou não os jornalistas do CM/Record (dos Octávios e dos Manhas) com as palavras proferidas no final do jogo com o Shalke, na Alemanha, por Wiliam Carvalho, que aqueles doutos escrevinhadores consideravam ofensivas para os Calabotes do referido encontro, para o Shalke, para a Gazprom, para a UEFA, para o Platini, e para o futebol alemão, sugerindo que as entidades competentes deviam ter mão pesada para aquele jogador e para o Sporting. È possível que tenham, entretanto tomadao alguns Xanaxs. Confesso que não me recordo bem, mas parece-me que o LdA não ficou muito preocupado com tais perurações...
ResponderEliminar