segunda-feira, 13 de setembro de 2010

O drama, o horror, a tragédia e o murro na mesa

O nosso rival e adversário do próximo domingo definitivamente perdeu a cabeça. Disparando em todas as direcções, o comunicado distribuído revela acima de tudo a total falta de discernimento causada pela triste e dura realidade. Claro que se, no próximo domingo, Vitor Pereira lhes desencantar um Lucílio Baptista "à la Taça da Liga" tanta indignação dos agora guardiões da verdade desportiva depressa significará o regresso à megalomania patológica. Um "case study" do transtorno bipolar, vulgarmente designados por depressão maníaca.

Espero que a direcção do Sporting tenha aprendido alguma coisa o ano passado com o "caso Duarte Gomes" no Dragão e com todos os outros: não adianta depois chorar sobre o leite derramado. Até porque não podemos e não devemos competir com a choradeira que "varre o País".

21 comentários:

  1. http://quatroquatrodois.blogspot.com/2010/09/eu-compreendo.html

    ResponderEliminar
  2. Pressão!
    Ameaças!
    Chantagem!

    Viram-se prejudicados num penalty? Ainda estão a dever mais 19 da época passada.

    Não podem perder no próximo domingo; há que apelar a tudo…

    Sr. Presidente Cavaco Silva está na hora de mandar parar o país! O recreativo está a 9 pontos do líder à 4ª jornada. Forças Armadas para a rua já!

    Estão completamente de cabeça perdida...

    ResponderEliminar
  3. Claro que se houver uma arbitragem à Taça da Liga, não faltarão vómitos aqui a dizer "agora queixem-se vocês". São assim os defensores da "verdade desportiva".

    Só espero que o derby não tenha casos e que a vitória nos sorria. Aí ficarão completamente desarmados.

    ResponderEliminar
  4. Se repararmos isto faz todo o sentido: eles acham-se acima dos outros, intocáveis, e não estão habituados a ser prejudicados como os demais.

    O prejuízo tem de tocar a todos menos a eles. A reacção é proporcional ao espanto de que nunca sente este tipo de coisas na pele e sempre se limitou a gozar com o choradinho dos outros. Quem chora agora?

    Mesmo com a barraca armada de ameaças disfarçadas de comunicados e capas de jornais encomendadas com "murros na mesa" para que agora a lei da compensação lhes sorria no domingo, mesmo com o adiamento de 4 horas que eles aldrabaram para que só tivessemos 3 dias de descanso em vez dos 5 que lhes demos na época passada, vamos à banheira tratar-lhes da saúde e deixá-los à mercê do marítimo e do rio ave. É lá que eles estão bem.

    Está na hora.

    ResponderEliminar
  5. Os lampiões só querem o que é deles por direito. O andor!

    PODIA SER SEM COLO? PODER, PODIA, MAS NÃO É A MESMA COISA!


    http://conselholeonino.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Eu cá gostava mesmo é que houvesse uma Vitor Pereirice e mesmo assim lhes ganhassemos!

    ResponderEliminar
  7. Era tãooooo previsível o que se está a passar. Tanto ou mais que o silencio ensurdecedor dos 'responsáveis' do SCP... (Depois do jogo, não venham queixar-se...)

    Qt ao comunicado: risível de tão ridículo...

    Será q aquela 'gente' ainda está convencida que é com as auto-denominadas 'invasões' aos estádios adversários que os clubes se governam no resto do ano????

    Ameaçam com a não participação na Taça da Liga? Óptimo! Assim já se evitam arbitragens despudoradas como a que assistimos na Amadora, qd lhes ofertaram um penalty provocado pela testa de um defesa do Estrela, ou outro marcado numa famosa final dessa competição. Se é para defender a verdade desportiva há que reconhecer que nesta medida acertaram!

    Querem 'apelar' ao ministro da Administração Interna (outro, da laia deles) pq vêem o autocarro levar com umas pedras qd vão ao Porto. Como se nunca tivessem INCENDIADO autocarros às portas da Luz!... Vão lá ter com o sócio lampião que têm no governo, vão... Aproveitem e não se esqueçam de lhe falar na claque ilegal e CRIMINOSA que albergam nas suas próprias instalações!

    Para o ramalhete ficar completo só falta mesmo o Vitória de Guimarães patrocinar uma conferência de imprensa a afirmar coisas do estilo: “ nós com os três pontos e eles com o mal-estar”… E é pena não terem uma tacita para enfeitar a mesa…

    Mas eles julgam que a malta é td parva e amnésica?

    Mas, apesar desta macacada toda, estou mt preocupado... Pq sei o q a casa gasta e q o orelhas costuma fazer as coisas 'por outro lado' (isto dito pelo próprio). Lado esconso, seguramente, já que nunca quis explicar que 'lado' era esse... Entretanto a comunicação social amiga, nem precisou do apelo dos brumelhos e vai continuando a fazer o trabalhinho de casa aos lampiões.

    ResponderEliminar
  8. Já nos estão a fazer a cama outra vez e o JEB a dormir a sesta.

    ResponderEliminar
  9. Os mesmos cínicos de sempre!!!
    Desde que perderam o poder para os corruptos nunca mais se conformaram! Por isso é que não ganham nada como ganhavam..

    O Sporting, dos ingénuos incompetentes, pagará a factura. Os bostas não podem mesmo perder pontos no jogo com o Sporting .

    Óbviamente que, depois destes acontecimentos, o Sporting devia já tomar uma posição de alerta. Mas claro que não se pode esperar outra coisa senão baixar as calcinhas, cumprir a incompetência e ficarem passivos em relação às movimentações porque, como se sabe, não percebem nadinha de futebol, dentro e fora das 4 linhas.

    Se calhar até preferem estar calados, porque da forma que jogamos e contra uns bostas inspirados, a coisa pode nos sair muito cara..Se o arbitro fôr daqueles que os bostas pedem, até terão desculpas pelo desaire..

    ResponderEliminar
  10. Não percebi o apelo aos porcos para não assistirem aos jogos fora da lixeira...basta perderem mais um ou dois jogos, e os porquinhos deixam de ir ao estadios e voltam para a toca...por isso era escusado!!!!

    SL

    ResponderEliminar
  11. virgilio

    os lamps nunca são beneficiados, j+a deviamos saber isso, quando isso aparentemente acontece é culpa do futebol fantastico deles, ou já ouviste ou leste algum lamp admitir que foi beneficiado?

    é que eu não

    ResponderEliminar
  12. Não foi só o Benfica que hipotecou as receitas dos próximos 5 anos. Os Benfiquistas tb hipotecaram 5 anos de salário para pagar o lugar no estádio do ano passado.

    ResponderEliminar
  13. O Recreativo 'Los Ridículos' este ano insiste em nos fazer rir, porém, em face das graçolas ontem ditas, impõe-se que o nosso (excessivamente bem pago) presidente, ou que o nosso DD respondam à letra, porque para sermos respeitados, temos de nos dar ao respeito.
    Há que dizer de viva voz e de forma clara, directa e inequívoca que não toleraremos ser prejudicados por escolhas ínvias por via do critério da compensação, ou por decisões pífias dentro de campo por um qualquer apitador alinhado com os 'Goodfellas'.

    ResponderEliminar
  14. Vai uma aposta em como o JEB não vai dizer porra nenhuma?

    ResponderEliminar
  15. Virgilio:
    Se fosse a ti não apostava. Se mantiver o registo habitual via dizer mesmo uma "porra" qualquer... fora de tempo. :)

    ResponderEliminar
  16. LdA:

    Pois...

    Espantava-me era se fosse ao contrário (no tempo certo). A hora é de 'miar'. Depois do jogo, logo se vê...

    Abraço.

    ResponderEliminar
  17. O Lda tem razão. O Jeb vai dizer que o Sporting foi informado que o Benfica já fez um requirimento para solicitar a alteração do árbitro e como fez primeiro sem contactar ninguem do Sporting, o pedido foi automaticamente aceite. No fundo o que se vai passar é que o LFV não vai ficar contente com o arbitro escolhido pelo António Simões e prefere que seja o Eusébio a escolher.

    deixem o mantorras jogar!!!

    ResponderEliminar
  18. Não que goste da personagem, mas isto é que deve ser feito.


    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=463016

    ResponderEliminar
  19. Ahh!! E queria dar os parabens ao Leão de Alvalade, ao PLF, ao MM, também ao Hugo e outros intervenientes pelos comentários do post anterior, isso sim é discutir o Sporting com qualidade e do modo construtivo como o fizeram, fosse sempre assim e o Sporting seria um clube melhor.

    Parabens aos intervenientes e ao blogue que vai mostrando uma qualidade impar na defesa das nossas cores.

    ResponderEliminar
  20. algonçalves:
    Obrigado. Os parabéns são para todos, os editores e os leitores, independentemente da opinião.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (5) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)