sábado, 13 de maio de 2017

O Benfica é pela primeira vez na sua história tetracampeão. O melhor deste fabuloso percurso em imagens.


25 comentários:

  1. Pelos vistos a cartilha passou por este blogue. O melhor é juntarem-se ao Camarote Leonino..........

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Completamente de acordo. Juntem-se ao Camarote Leonino e atirem-se ao rio

      Eliminar
  2. E parabéns ao SLB. Esta época também com muito demérito do FCP, que falhou não sei quantas vezes quando não podia falhar. Como na época passada com muito demérito do Sporting, que chegou a ter 8 pts de avanço. E com tanta bazófia só conseguiu unir os benfiquistas que até tinham começado muito mal. Mas como segundo a narrativa bruneca, o Benfica controla esta merda toda tanto é responsável pelo mérito encarnado como pelo demérito dos outros. Aliás na última década o FC Porto, o nosso novo aliado, ainda consegue ser o clube mais vitorioso. Mas o SLB é que controla esta merda toda...

    P.S. Quando se tenta atacar inclusive a credibilidade de profissionais reputadissimos como o prof Meirim para camuflar a incompetência dos outros o risco que corremos todos é de que mais ninguém com um pingo de credibilidade se junte ao futebol português. Que é precisamente o maior desejo de muitos hoje.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há muito na narrativa de BdC que está errado, mas se há uma coisa que ele sabe e é verdade, é o controlo que o Benfica tem actualmente na FPF e até na arbitragem, com muitos árbitros da nova vaga benfiquista. Os sportinguistas não comem gelados com a testa... o futebol está, em termos de credibilidade, pelas ruas da amargura, muito por culpa do Benfica, mas desde que continue a ganhar, tanto faz. - Miguel

      Eliminar
    2. O SCP e FCP dominam as estrutura do futebol. JM Meirim é sportinguista, assim como o Fontelas (o vice é portista) e o presidente da APAF. Dizem que o Proença é benfiquista, mas não é, é sportinguista.
      O presidente e vice presidente da FPF são portistas.
      Onde é que o SLB domina tudo isto?
      Lérias e desculpas de mau pagador!

      Eliminar
    3. Viu-se em Alvalade que o Benfica controla isto tudo. Claramente! LOL

      Eliminar
    4. Por o Benfica dominar tudo é que o Jesus ganhou 6 campeonatos no Benfica. Aliás o Porto só não foi campeão este ano porque foi o Benfica que meteu o NES no Porto.

      Eliminar
    5. Boa cartilha. Tenho de "relembrar" casos como o grande sportinguista vítor pereira que ligava aos árbirtos antes dos jogos do Benfica para o não prejudicarem? A famosa greve dos árbitros ao Sporting por declarações de Godinho Lopes, quando Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira falavam num tom muito mais agressivo? O facto do Maxi Pereira só ter sido expulso uma vez no Benfica nos vários anos que lá esteve e agora já foi mais vezes expulso desde que vestiu a camisola do Porto? Ou o Jesus, que deve já ter ultrapassado o número de expulsões pelo Sporting do que em todos os anos do Benfica? Ou a forma como relatórios de jogo chegam às mãos de funcionários do Benfica, quando supostamente não deviam chegar? Ou a academia de árbitros do Proença onde é difícil não encontrar um benfiquista? E por aí adiante. - Miguel

      Eliminar
    6. miguel, adepto do sporting clube do porto? saldo de penalties este ano: scp +8, fcp +6, slb +6. saldo de superioridade numérica: fcp +298; scp + 57; slb -48.

      o benfica domina? lol.

      Eliminar
  3. E pelos vistos a derrota do Guimarães ainda deu mais jeito ao Jesus que ao Benfica. simplesmente miserável!

    ResponderEliminar
  4. Eu não considero o BDC mas o Manuel HB é de certeza por isso os meus parabéns!

    Espero que para o ano seja nosso dos sportinguistas.

    Saudações desportivas e não exagere nos festejos!

    ResponderEliminar
  5. E lá se quebrou a excelência dos posts do LdA com isto... Precisamos de vozes serenas e racionais, não destes posts saídos sei lá de onde. Pela minha parte, não é por isto que venho ao "A norte de Alvalade"... - Miguel

    ResponderEliminar
  6. Vamos todos ao casamento do rei... Já que vitórias nem vê-las

    ResponderEliminar
  7. Pelo menos o Jesus já começou a arranjar desculpas para a próxima época.

    ResponderEliminar
  8. Num sábado muito mau para o meu clube não precisava de ver isto num blog que sempre considerei como interessante e racional...

    ResponderEliminar
  9. Inacreditável. É verdade que Bruno tem muitas responsabilidades no tetra do Benfica especialmente na ultima época quando o Sporting tinha uma vantagem grande mas daí até atacá-lo quando foi verdadeiramente a excelência de Rui Vitória a grande responsável por um tetra mais do que merecido acho mal e eu até costumo gostar dos textos mas assim estamos a retirar mérito à qualidade do Benfica que é campeão sem misericórdia e a última verdade é que poucas equipas no mundo acabariam à frente do Benfica de Rui Vitória e eu por acaso concordo com as críticas a este tipo de textos que não dignificam o Sporting e o futebol.

    Parabéns também pelo grande jogo de futsal esta tarde. Eu por acaso era daqueles benfiquistas que achava que as palavras de Bruno dirigidas à equipa de futsal recriminando-a pelo resultado na final da Futsal Cup iriam motivar o Sporting mas pronto enganei-me e pelos vistos não correu bem.

    ResponderEliminar
  10. Continuem a difamar o NOSSO PRESIDENTE e indirectamente a apoiar a cartilha lampiã que diariamente invade a nossa comunicação social. Corrupção à vista de todos que até dói mas mesmo assim conseguem gozar com o NOSSO PRESIDENTE que é quem mete o dedo n ferida. Continuem a dar força aos porcos vermelhos. Estamos bem? Muito longe disso... Todas as suas decisões/comentários são os maís correctos? Longe disso, é verdade.
    Já se esqueceram como o clube se encontrava antes dele chegar? Éramos gozados por tudo e por todos, já para não falar das nossas finanças...
    É triste nós não fazermos a "nossa parte", criticar quando as coisas estão mal, mas ACIMA DE TUDO ESTÁ O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eram gozados antes dele chegar? E agora são gozados ainda mais depois de ele cá estar.
      Deves andar cego!!

      Eliminar
  11. Ainda bem que alguns sportinguistas elegeram o Bruno de Carvalho para novo mandato. Assim ele pôde tentar e conseguir o tetra. Só é pena estes mesmos sportinguistas não gostarem de ouvir/ler esta verdade factual...

    ResponderEliminar
  12. Espero que o autor deste post esteja contente com a aderência k o mesmo teve junto da comunidade lampia que popula nos blogs do SCP.

    Ontem foi o péssimo dia para o SPORTING não foi apenas um péssimo dia para BdC lamento que alguém que se ache sportinguista não consiga perceber algo tão simples.

    Passe bem e a k azia que ostenta perdure pelos próximos 4 anos seria sempre um bom sinal.

    SL,

    ResponderEliminar
  13. É uma vergonha que o LdA continue a permitir isto no seu blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tiago,

      não se trata de permitir ou sequer autorizar. Neste blogue a única politica definida é cada um escrever como, o que e quando quiser e responsabilizar-se por isso.

      No caso concreto do ManuelHB foi isso que lhe foi dito quando foi convidado para escrever e assim se mantém. Umas vezes concordamos, outras não. E sempre que assim acontecer discutimos isso entre nós (eu e o autor) com respeito e sem tabus.

      Eliminar
  14. Vergonha é no pior momento do futebol (e não só) do SCP, numa época já de si péssima, vermos a dupla dinâmica "Bruno & Joana" - presidente da SAD e funcionaria do SCP - a passearem-se pelos Açores... Às custas do clube, que lhes paga, pelo menos num doas casos, principescamente...


    Virgílio.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (6) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)