segunda-feira, 15 de maio de 2017
11 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Lembrei-me de um nome muito sonante, italiano também, Ivone de Franseschi....
ResponderEliminarMas como já não vamos ganhar campeonato nenhum no passado e os croquetes até já passaram à história por manifesta incompetência talvez seja melhor falar do presente. E com o champions de gestão já chegaram quantos? Mais ou menos de uma centena? E quantos pegaram? Mais ou menos de uma dezena?
EliminarCuriosamente contratado no tempo dos... isso: croquetes!
EliminarVirgílio.
Slimani, também sonante e também croquete
EliminarE ficas-te-por esse exemplo... 1 exemplo contra cento e tal contratações nestes quatro miseráveis anos... Cromos do nível de um Shikabala ou de um Castaignos, são às pazadas.
EliminarE sim, é croquete. Queres mais croquete que Ricciardi, o Zédu (gds amigalhaços, páh) e toda a cáfila da lista de honra de apoio à reeleição de BdC??? Essa maltinha, a croquetagem está lá TODA! Td a apoiar "O Bruno"... A "nova" versão croquete, evoloui para brunete. Os espertos, os oportunistas são assim, têm colunas maleáveis para se adaptarem a quem exerce o poder.
Virgílio.
No verão passado também vieram nomes sonantes e todos internacionais pelos seus paires... Eu em vez de nomes sonantes prefiro bons jogadores.
ResponderEliminarSe estes são ou não? Eu não sei... Nunca os vi jogar.
Espero que quem os tenha contratado os tenha visto jogar. Mas não vou já dizer que é tudo uma desgraça sem os ter visto sequer a aquecer na pré-época...
E não vale a pena ouvir o que diz a malta do Bétis. O próprio Cristiano já disse que o Esqueleto é muita bom mas que ele vem pr'á luta. E com dois laterais à JJ estamos mais que garantidos. JJ costuma ter mais dificuldades é com o lateral esquerdo.
ResponderEliminarAinda este campeonato não acabou e já fomos buscar um brasileiro e um italiano. A alergia do Jesus aos jogadores oriundos da formação continua... em quê (e porquê) que nós devemos esperar que a próxima época seja diferente? Com um presidente perito em desviar atenções, e com um treinador mestre em sacudir a água do capote, valha-nos a nossa santa aliança com os amigos do norte...
ResponderEliminarO SCP nunca devia ter saído das balizas da reestruturação da dívida com Jardim. E como o treinador português acabou de provar em França era mesmo possível ser campeão contra orçamentos infinitamente maiores. Era tudo uma questão de tempo ou se preferirmos de projecto. Com o presidente a presidir e o treinador a treinar. Gastar muito para ser 3º e pouco para ser campeão é a história do SCP das últimas décadas. Nada de novo portanto.
ResponderEliminarnem sei que diga do mais recente "comunicado" - agora a culpa é dos adeptos????
ResponderEliminarChegou a hora de deixar o face.
ResponderEliminarAnda aqui um homem, que nem gosta nada de protagonismo e revistas do corazon, a lutar 25h pelo Sporting, quase sem tempo para passear com a Joana e os meninos que só sabem falar dos árbitros é que são os maiores?
Bem, desta vez desculpo a merda dos sócios e só fecho o face mas os capitães vão todos com o carvalho porque o JJ precisa de ir às compras. Ou pelo menos foi o que disse o Ricciardi.
P.S.“A próxima época será assim mais um momento crucial da passagem do Rei Sol pelo Clube."