As diabruras e a pantominice do Sporting de Saraiva de Carvalho.
“... segundo fonte do clube à Agência Lusa. Como exemplo, recorreu ao holandês Bas Dost, garantindo que se tratou de uma contratação da exclusiva responsabilidade do presidente Bruno de Carvalho, uma 'prenda' deste para Jorge Jesus, que indicou a contratação de Marcelo Meli, Douglas e André, entre outros.” Aqui.
No actual Sporting, no que aos seus dirigentes respeita, não existe um pingo de honestidade e de integridade naquilo que se faz. Vai-te embora Jesus porque mereces muito melhor ...
Boa Tarde
ResponderEliminarNeste post discute-se uma questão de princípios a fazer as coisas ou quem serve melhor o clube? Porque se for a última, o Presidente pouco tem a provar...
Saudações Leoninas
Ambas. E ficou demonstrado nestes 2 anos quem tem a dar o quê, tanto no rendimento e futebol da equipa (15/16), e na influência na valorização de jogadores (J. Mário, Adrien, William, Slimani, Gelson, Bas Dost e outros).
ResponderEliminarA argumentação é completamente unilateral. Sem dúvida que o treinador fez isso tudo, no entanto se nos focarmos apenas nas tarefas do treinador, é fácil encontrar mérito. Aliás, J.J não aterrou de pára-quedas no clube... até isso é um contra-senso.
EliminarUnilateral vista a fonte do mérito, não "um ou outro". Pressupõe imaginar o que faria J. Jesus no Sporting (e os resultados que obteria) se tivesse dirigentes que fizessem o seu trabalho bem feito. Nunca saberemos ...
EliminarLamento mas não consigo ver assim... Quando descreve "diabruras" e "pantominice" no titulo do post trata o Presidente como uma criança mimada. Quando é inegável a injecção de vitalidade que deu ao clube. Quantas vezes olhamos nós para o relvado de Alvalade e o confundimos com um batatal. E este exemplo pode parecer banal mas mostra o quanto as coisas mudaram, quando finalmente podemos ter um relvado decente. Atenção não estou a tentar dizer que não houve erros na direcção, principalmente na pré-época e a nível da comunicação que ainda é extremamente amadora... Mas parece-me que quer dirigir apenas as culpas num sentido e de uma maneira quasi discriminatória. De qualquer das maneiras, fica o desafio: disse que poderia imaginar os resultados que J.J obteria caso a direcção fizesse o trabalho bem feito; eu, neste momento, até acho que é o próprio J.J que não está com motivação suficiente para continuar no clube.
EliminarEspero daqui a um ano e pico estarmos os dois enganados.
Saudações Leoninas
Jorge Jesus tem responsabilidades sobre aquilo que não fizemos nesta época. Mas os seus defeitos seriam nalguns casos compensados por dirigentes competentes, e em muitos casos pura e simplesmente evitados.
EliminarDe modo relativamente fácil.
JJ, no próximo ano, nem no Sochaux tem lugar.
ResponderEliminarApenas Só e Xô.
É este o seu futuro - Toulose, ou em versão Jorgiana - To lose
Sempre a mesma incapacidade patológica de assumir qualquer responsabilidade pelos seus actos. Mas continuem como se estivessem a falar de alguém só sem carácter.
ResponderEliminarOs outros é que tinha pingos de honestidade a escorrer pela cara..
ResponderEliminarSinceramente este blog existe para que mesmo??
Tens um complexo com os dirigentes do Grande Sporting que nem disfarças.
Honestidade é coisa que te falta as carradas. E mais uma coisa carneiros deves ser tu mais os teus amigos lampiões..
Quando a notícia que serve para desferir mais um ataque à Direcção Sporting é originária do JN está tudo dito. Parecem os lampiões a deitar a culpa todos os dias e a todas as horas ao JJ pelas vendas do juniores do Benfica por alguns mendilhões...
ResponderEliminar