quarta-feira, 10 de outubro de 2018

O cerco ao Sporting

De um lado os "Le(t)ais do Bruno de Carvalho", de outro lado Ricciardi em extremos que se juntam, vai-se apertando o cerco ao Sporting. Seja na produção e difusão de fake news dos primeiros em ritmo diário, seja agora na exibição confrangedora de mau perder e ressentimento do segundo. 

Ambos viram a sua presença nos órgãos sociais largamente rejeitada pelos sócios do Sporting por isso é como dizia o outro: É a vida, habituem-se, porque ao contrário do que tanto gostariam, já não são os donos disto tudo.

21 comentários:

  1. Exibições miseráveis, tanto no futebol como nas modalidades. O teu sporting é uma merda.

    Para além disso, o Bruno de Carvalho foi a votação de destituição com a premissa de poder concorrer nas eleições seguintes, sendo que depois o teu bombeiro voltou com a palavra atrás. O teu Cintra seguiu delapidando a equipa e as finanças. E agora o teu Varandas se encarrega de tratar do resto.

    Mas é bom sinal que tu, meu rato, já sintas medo. As coisas vão mudar e quem realmente quer o bem do clube poderá retomar o projecto que foi iniciado há 5 anos atrás.

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Não concorda contigo é ork... viva o 25 de abril...

      Eliminar
    2. António Gomes, és assim tão limitado que não perceba a diferença entre um comentário e um chorrilho de insultos?

      Eliminar
  3. Neste momento, Riccardi é muito mais perigoso que Bruno de Carvalho. Este ultimo apenas tem o poder de chatear e irritar, o que não sendo pouco é apesar de tudo bem menos danoso.

    Riccardi vai fazer tudo o que poder para assaltar o poder e forçar a venda da SAD. Atrás dele, continua Álvaro Sobrinho. Não é por acaso que estas noticias surgem quando a atual Direção tem emissões obrigacionistas para emitir no curto prazo e negoceia Patricio e Gelson. Riccardi sabe o dano que está a fazer com estas afirmações, neste timing.

    Aliás, Riccardi, já mostrou pelo seu passado que merece muito pouca consideração como sportinguista! A única coisa em que é bom é a fazer mal ao Sporting! Depois de, com a família e o primo, ter feito tanto mal ao país!

    Compete-nos a nós defender o nosso Sporting e dar todo o apoio que podermos à Direção legitimamente eleita pela maioria dos sportinguistas.

    Só peço uma coisa a Varandas. Que não deixe Godinho Lopes colar-se a ele. Não porque eu veja aí algum fantasma, mas porque não me sinto nada confortável com isso e acho que essa colagem não é boa para a imagem do nosso atual Presidente e para a união dos sportinguistas.

    BdC, Riccardi e Godinho Lopes são 3 figuras que todos nós desejamos ver bem longe do Sporting. Quanto mais longe, melhor! E, já agora, levem também o Sobrinho com eles.

    José Gomes (JG)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. JG,
      faço minhas as tuas palavras, especialmente os 2 últimos parágrafo. SL

      Eliminar
  4. "Ambos viram a sua presença nos órgãos sociais largamente rejeitada pelos sócios do Sporting por isso é como dizia o outro"

    Apesar da hábil escolha de palavras... Devem estar esquecidos que tanto BdC como Carlos Vieira foram impedidos de se candidatar. Também por isso este Presidente jamais terá a legitimidade e força que umas eleições normais lhe dariam (ainda que tenha sido eleito com menos votos que um dos candidatos que pôde ir a votos, mas quanto a isso nada há a dizer, porque é assim o sistema - com o qual concordo).

    De democráticas tiveram muito pouco estas eleições, e jamais poderia deixar de responder depois de ver escrito algo como o que está escrito neste hábil apontamento\post.

    SL

    ResponderEliminar
  5. Foram impedidos de votar por estarem sob alçada disciplinar por regras por eles escolhidas e aceites em AG por uma larga maioria e depois da birra feita para serem aprovadas.
    Se não cumprir o código e sanção for a apreensão da carta também não posso conduzir. A culpa não é da GNR ou do juiz ou do código. É minha. Já era tempo de deixar de lado essa argumentação.
    É bom lembrar que sucedeu o mesmo a outros sócios que por eles foram suspensos e por bem menos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LdA,

      já "TODOS" percebemos a mando de quem, estás tão interventivo!!!

      Podias pelo menos, não bloquear certos comentários, que põem em causa a tua RETÓRICA...PROVAVELMENTE ESTE SERÁ BLOQUEADO:)

      SL

      Eliminar
    2. Por bem menos? Ahah. Então porque foram suspensos Bruno de Carvalho e Carlos Vieira? Já devo estar como o Luís Filipe Amnésias (vá de retro Satanás), e não me lembro.

      Aquelas regras que o Marta Soares se "esqueceu" (olha outro) de ratificar, e que depois entraram em voga quando lhe\vos deu jeito? Mas ainda assim, reforço o meu apelo para que me avivem a memória quanto ao que foi feito\dito para os antigos orgãos sociais serem suspensos.

      Eliminar
  6. Já todos percebemos que quem não consegue pensar por sua própria cabeça só veja nos outros as mesmas limitações.

    ResponderEliminar
  7. Continuo sem distinguir Ricciardi, Varandas, Godinho e Sousa Cintra ( presente na apresentação de GL na sua biografia).

    Eu vejo Ricciardi a jogar ao lado do Varandas como falsa oposição. estratégia esta para haver união em torno de varandas .
    Qto a BdC, fez a cama onde se deitou. É passado e nem lhe imputem quaisquer responsabilidade pq ja poucos o apoiam.

    ResponderEliminar
  8. Ja vi que tinha saudades minhas. E até já reparou que eu já não vinha cá a algum tempo...

    E ja vi, que ate já tem nomes e alcunhas para as pessoas que...digamos que não concordam totalmente com o rumo que as coisas tomaram desde a uns meses para cá, ou melhor...com a forma como algumas coisas foram feitas, desde a uns meses para cá.

    Muito bem, tenho de aceitar. Eu tambem tenho muitas classificações, e muitos nomes, para dar a muitas pessoas. Não lhe levo a mal.

    Mas agora faço-lhe uma pergunta simples...se "nós" somos os brunistas, ou os "letais" ao Sporting, o que é que o senhor foi nos últimos 5 anos? Como se classifica a si próprio, e à sua postura, ou à de muitos dos seus compinchas de camarote, que nada fizeram mais do que destilar veneno contra anterior direção?

    Sabe, há uma diferença muito grande entre nós, os letais, e os croquetezinhos de camarote como senhor.

    É que eu assumo o que digo, o que chamo, e o que penso, e não acho que tenho qualquer superioridade moral, ou sou mais que os outros que pensam diferente de mim. Simplesmente não concordo com eles, e digo o que tenho a dizer.

    Não me ando a queixar de ditaduras, e de mauzões, para depois quando estou eu no poleiro, andar a fazer exactamente a mesma coisa que critiquei aos outros, e a classificar ou a usar expressões de gozo, para com quem não pensa igual a mim.

    Letais ao Sporting? Letais ao Sporting foram os senhores, que andaram aqui meses a limpar o rabinho aos godinhos lopes, a arranjar desculpas para cada falhanço, e cada argolada que iam cometendo, até quase falir o clube. Sabe, é que eu ja ca ando desde esses tempos!!

    A sua retorica limita-se a ofender as pessoas, que lhe dizem as verdades. Nada mais. Não faz nada mais do que aquilo que acusa os outros. E depois arma-se em pavão, como se fosse mais esperto e mais erudito do que os outros.

    Por isso é que eu deixei de ca aparecer, e noutros espaços de idêntica filosofia. Prefiro que me mandem a merda, do que se cheguem a mim com superioridades morais da treta.

    Aqui so tinha corda o senhor "Virgilio". Ate me admiro de ele ainda não ter apareçido...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério, não deixes de cá vir, mesmo nos dias em que não tomas a medicação.

      Eliminar
    2. So voltou a dar razao ao que eu disse. Mais uma "ofensa", e nada que contraponha o que eu disse.

      Isto acontece, porque enfiou bem a carapuça.

      Eliminar
    3. Afinal, a elevação é bonita na boca dos outros. Acho que quem anda a precisar de medicação és tu. Andas muitazedo, homem. E irónico. E sarcástico. E mete nojo, enfim. Quem te viu e quem te vê.

      Eliminar
    4. qual elevação? a do PedroC? Por acaso reparaste no que ele aqui veio vomitar? Deves estar a pensar que nasci para mártir. O que tu achas deixou-me de interessar, tenta fazer o mesmo relativamente a mim, poupa-te ao nojo.

      Eliminar
    5. É "chato" quando nos acossam, não é? Sorte a tua não seres presidente de clube. Tu mais as tuas respostas sobranceiras, superiores, a escarneceres e a chamares le(t)ais e afins às pessoas depois de tanto te indignares com os sportingados. Afinal, tens um fundo "brunista" em ti. E de Vieira, com esse teu português "deixou-me de interessar". Ai, mateus...

      Eliminar
    6. oh ana sabes lá tu o que é ser acossado, sabes porém muito bem como é acossar.

      Eliminar
    7. Acossar, eu? Oh pá, eu é mais a coçar. A cabeça. A perguntar-me como é que o Sporting chegou a este ponto que põe tipos como tu, que tinha como decentes, neste estado. Não há post que escrevas que não mandes piadas, que não apelides depreciativamente quem defende aquilo em que acredita (enganados ou não, logo se verá). Não há resposta tua que não seja jocosa, depreciativa... Nunca, mas nunca te apelidei do que quer que fosse. Ao contrário de ti, defendo aquilo em que acredito sem ter de apelidar quem de mim discorda do que quer que seja. Nos últimos meses, devem-se contar pelos dedos de uma mão as vezes que aqui comentei. Acossar, eu?! Oh pá, como se diz aqui na minha terra: "Aitencher da pulgas!" Foi um prazer, enquanto foste uma pessoa equilibrada. As melhoras.

      Eliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (17) Académica-SCP (1) adeptos (95) Adrien (19) AdT (1) adversários (84) AFLisboa (2) AG (20) AG destitutiva (2) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (60) ambição (10) andebol (36) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (13) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (6) arbitragem (95) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (7) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (5) Bastidores (72) Batota (19) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Brunismo (1) Bruno Carvalho (109) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (14) Bruno Fernandes (3) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (3) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carlos Vieira (1) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (69) Comunicação Social (22) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) crise 2018 (30) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (44) Derby 2016/17 (1) Derby 2018/19 (2) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (3) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (20) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) eleições2018 (6) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (4) entrevistas (64) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (18) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (8) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Feirense (1) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (27) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (92) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (4) futebol formação (2) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (24) futsal 10/11 (1) futuro (10) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (29) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (3) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (3) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (8) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) idzabela (4) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (6) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (6) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (2) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (47) Jorge Mendes (3) jornada 5 (1) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) Jovane (1) JPDB (1) Jubas (1) Judas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (14) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa 17/18 (1) Liga Europa 18/19 (1) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (20) Liga NOS 18/19 (5) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) Miguel Maia (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (26) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (8) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (4) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (2) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O FIM (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) Patrícia Morais (1) património (2) patrocínios (6) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (4) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peseiro (4) Peyroteo (3) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) Portimonense (1) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) pré-época 18/19 (1) prémio (1) prémios stromp (1) presidência (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) Rafael Leão (1) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (18) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (12) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) rescisões (3) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (7) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (3) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Ruben Ribeiro (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (27) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) sessões de esclarecimento (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (22) Slimani (11) slolb (1) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (4) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (2) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (44) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (3) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (6) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tio Patinhas (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) triplete (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) VAR (1) Varandas (6) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (7) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (100) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) voleibol (1) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)