De Alvalade já se vê o Marquês
O Sporting abriu a avenida do titulo com uma exibição triunfante sobre o Portimonense, de tal forma superior que Franco Israel não foi chamado a intervir uma única vez. Ao contrário, Nakamura, o guardião algarvio, foi um dos melhores em campo, a um nível semelhante de um Paulinho soberbo, de um Nuno Santos implacável e de um Trincão ressuscitado.
Alvalade fervilha de alegria e emoção, cheira a conquista iminente, vivendo por estes dias os melhores dias desde a sua inauguração desde os já longínquos idos de 6 de Agosto de 2003. Está a cumprir-se assim finalmente os sonhos de todos nós quando projectamos o futuro naquela noite de verão.
Falta muito pouco, como dizia ontem Amorim, ninguém compreenderia que o titulo não acontecesse, mas a matemática é soberana, implacável e insensível aos nossos mais profundos e antigos desejos. Este sentimento está bem inculcado no sentimento de todos, o comportamento dos Sportinguistas tem sido exemplar, sem medos mas também sem arrogância.
Linda foi também a forma como Manuel Fernandes foi lembrado, neste momento de fragilidade. O Manel é o nosso eterno capitão e o seu nome será sempre lembrado e fará parte da restrita galeria de imortais.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.