Festa em toda a linha
Com esta vitória o Sporting bate o seu record de pontos e de vitória e quase de certeza marcará em todos os jogos da Liga. Os cem golos é que estão agora mais longe de alcançar. Não sendo uma tarefa impossível e nem sequer inédita neste ano, convenhamos que será muito difícil fazer mais sete golos no jogo de consagração, ante o Chaves, na derradeira jornada.
Uma festa que prossegue em bom ritmo pelos estádios por este país fora onde joga o Sporting é o tiro ao Gyokeres, com o total beneplácito dos senhores do apito, que preferem proteger os caceteiros em desfavor do talento. O jogo ontem em muitos lances mais parecia tratar-se râguebi e não de futebol, embora até no raguebi haja limites que neste jogo e noutros foram completamente ultrapassados.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.