Erros meus (...) Em minha perdição se conjuraram...
O titulo retirado de um dos sonetos mais conhecidos de Camões explica em parte o decepcionante resultado de Leipzig. Tal como em jogos anteriores, também na Alemanha, onde perdemos quase vez sim, vez sim, ficou a sensação que alcançar um resultado que satisfizesse as nossas pretensões e o ego ficou a uma curta distância.
A dificil gestão dos jogadores mais "carregados" impediu o Sporting de se apresentar com a sua melhor equipa e isso condicionou em muito a primeira parte, onde foram evidentes as dificuldades, quer na organização defensiva, quer na capacidade de chegar à baliza. Quando, já na segunda parte, o Sporting conseguiu provar que com os melhores podia discutir o resultado, uma série de erros individuais remeteu-nos uma vez mais para a calculadora.
O que só é surpreendente depois dos brilharetes das primeiras jornadas, estamos afinal onde julgaríamos estar quando no final do verão conhecemos o resultado do sorteio: a fazer contas para o apuramento, tendo atrás de nós nomes com maiores obrigações e responsabilidades. Isso sim pode ser surpreendente, nesta nova versão da Liga dos Campeões.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.