quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018
5 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Inbestigue-se?Parece que só denuncia anónimas é que são investigadas!As declarações do treinador do Estoril vão cair em saco roto!Enfim
ResponderEliminarÉ uma vergonha a falta de atitude dos jogadores do Estoril ! Incrível ! O que o treinador disse dos seus jogadores, no fim no fim do encontro faz pensar muitas coisas...Muito estranho mesmo. Os jogadores do Porto não tinham oposição!!! Ninguém os marcava! Muito estranho mesmo.
ResponderEliminarAbriu-se uma fenda e o VAR caiu nela...
ResponderEliminarNão vejo que isto tenha qualquer relevância. Sim, o golo não deveria ter sido validado. Sem dúvida! Mas o fcp teve ocasiões mais que suficientes para o jogo terminar em 1-5 ou 1-6. Deixem-se de calimerices!
ResponderEliminarO nosso foco deve estar no miserável futebol praticado pelo nosso clube em que nem contra os Astanas desta vida nos livramos do karma dos golos sofridos nos últimos segundos. Imagino o que aconteceria se em vez dos cazaques tivéssemos apanhado um Nápoles, Dortmund ou Arsenal. Mas alguém acredita em campeonatos ou conquistas de ligas europa? É embaraçoso ...
Gnitrops
Olha que argumento!loooool
Eliminar