Não somos perus, somos leões. Se fossemos perus morreríamos de véspera. Como somos leões, acredito que lutaremos com todas as forças pelo melhor resultado. É obrigatório pensar em ganhar. Neste e em todos os jogos.
A resposta que a equipa vai dar a quase 3 semanas sem competição será uma das chaves do jogo. Seria bom que os jogadores jogassem contra os 11 de Barcelona e não carregassem o peso da história dos catalães. Deixem isso para os jogadores do Barcelona. E não pensem que jogam contra os 70 mil das bancadas. São muitos para lhes conseguir ganhar. A não ser que os catalães fiquem com o diabo no corpo. Ou decidam ganhar espaços. Nesse caso ponham-se a milhas, que nós compreendemos.
Paulo Bento pronunciou-se hoje sobre a paragem do campeonato. Com razão no que disse, embora melhor fosse que o tivesse feito antes, de sua iniciativa, e não apenas para responder a um jornalista. Ou então que dissesse que, apesar disso e contra isso, vamos "con todas las ganas e ilusion"...
A fazer lembrar uma novela TVI, esta coisa do Vuk! Paulo Bento até pode ter tido razão. Mas é preciso saber ter razão. E se o deixa fora por opção técnica e leva Tiuí não pode ter razão. Assim mais parece daqueles sargentos chatos que todos nós nos cruzamos pelo menos uma vez na vida. Começa a ser cansativo ter um caso bicudo por ano. Estará PB sempre certo?
Foi com insinuações não desmentidas que o ano passado se queimou o Stojkovic: que agrediu o "croissants" Barbosa, que ele não corria nem saltava. Agora vamos pelo mesmo caminho com o Vuk. Este é capaz de ser um sapo mais dificil de engolir que o sérvio, apesar de mais pequeno: é que muitos sportinguistas o viram jogar o ano passado e até aos treinadores da liga o elegeram a revelação da época . Ele até pode ter falhado, mas quem nunca teve 22 anos, foi jogador de futebol e vontade de jogar que atire a 1ª pedra. Ou o enterre de vez...
Ah, ia-me esquecendo: O Camp Nou e nós, sportinguistas, merecemos melhor do que ver passarinhos… Piuí, Piuí
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.