Questões genéticas
É já sabido que LFV prefere “contratar” membros de órgãos decisórios na Liga. À custa disso ganhou um campeonato. Agora parece que também decidiu investir num departamento de áudio-visuais. A avaliar pelo tempo que demoraram a descobrir isto ou trabalham pouco ou filmam muito. Aqui está um campeonato onde não me importo de ficar em último. O campeonato dos bufos e delatores. Fazem queixas, exigem e ameaçam! Estás-lhe no sangue.
Onde quero ficar em primeiro é Liga Sagres. Por fazer “apenas” mais pontos que os outros. A contratação de jogadores com nome de super-heróis revela, subliminarmente, a propensão de alguns para a batota. Sabe-se agora que nesta operação, além de ter mudado de continente 3 vezes, o herói fez parte dos quadros(inhos) não de livros de BD, mas de 4 clubes de Abril para cá. Sabemos como é: há quem nasça para taxista, engenheiro, bombeiro, ladrão. Estes nasceram para fazer batota. É genético.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.