Um ideal

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA, o lema que fez do Sporting um grande clube, tão grande como os maiores da Europa”

Receba o "ANorte" por e-mail

Mantenha-se a par

segunda-feira, 22 de Junho de 2009

Rugby no Sporting


Nunca escondi que sou um grande amante do ecletismo do Sporting. Não basta afirmar com convicção que somos a "maior potência desportiva a nível nacional", é também necessário demonstra-lo.

Além de mais uma vitória no campeonato nacional de ténis de mesa e atletismo, bem como mais uma excelente participação na Taça dos Campeões Europeus, projectos "autónomos" como o corfebol e o hóquei em patins registaram excelentes resultados na época desportiva de 2008-2009.

Graças a um destes projectos autónomos, tive a possibilidade de visitar o Núcleo Sportinguista de Sacavém para ficar a conhecer uma nova iniciativa no nosso clube: o Rugby.

Convido-vos desde já a visualizar o artigo sobre esta visita, disponível no site da Associação de Adeptos Sportinguistas (aqui). Não podia no entanto deixar de citar aqui aquela que para mim é um das mais simbólicas e apaixonadas partes do artigo:

"Nesta altura, quando questionado sobre o maior sonho que tem, o responsável pelo Rugby do NSS não hesita em afirmar: “Ter os meus jogadores a equipar com a camisola às listas verde – e – brancas” - by Vicente Coentro"

Aproveitem e visitem o blog deste projecto.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Reservado o direito de admissão.(links também)
Comentários com insultos entre comentadores não serão tolerados

Comentários Recentes