Vergonha a vermelho
Ao contrário da versão que vem correndo neste momento pela blogosfera, e que alegam que eram adeptos com bilhete, "tudo começou quando um grupo de adeptos do Benfica, que não teria bilhete, conseguiu entrar na Academia de Alcochete, onde este encontro se estava a realizar.Ao deixá-los lá fora e eles puderem partir carros, a polícia terá deixado que eles entrassem para ver o jogo porque havia um espaço destinado à claque do Benfica que não estava ocupado. Começou aí uma troca de palavras entre os adeptos", explicou o jornalista de “O Jogo”, à TSF online."
Contamos ter ainda hoje os comentários sobre o sucedido pela mão de Hugo Malcato, que esteve na Academia e com quem acabei de falar há poucos minutos.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.