sábado, 1 de dezembro de 2012

A medalha de ouro de Pinto da Costa

Ouvi dizer que a medalha de ouro da cidade Gondomar que Valentim Loureiro ofereceu recentemente a Pinto da Costa é feita de um Apito Dourado entretanto mandado derreter.

17 comentários:

  1. As imagens da TV onde mostraram a festa e o Major a recomendar a entrega da medalha de ouro de "Dalton City" a Pinto da Costa é digna de um dos melhores episódios dos Sopranos.

    ResponderEliminar
  2. A sem vergonhice, a hipocrisia e o cinismo no seu esplendor!

    Bem-vindos ao futebol português.

    ResponderEliminar
  3. Welcome to the jungle:
    http://anti-corrupcao.150m.com/Golpe-de-estadio-%20Marinho%20Neves-JP.pdf

    ResponderEliminar
  4. A inveja mata...falam tanto do Pinto da Costa, mas voces se esquecem que tiveram Jorge Gonçalves, coronel Góis e mais recentemente PPC, o dos 2 mil euros ao fiascal de linha!!!

    Os papoilas mariconços vermelhos, para além do padrinho salazar, tiveram vale e azevedo, agora tem na presidencia um ladrão confesso e não arrependido, julgado e condenado por roubo!!!

    Quem dera a voces ter um presidente que fizesse 1/4 dos títulos que Pinto da Costa fez em termos nacionais e internacionais, em todas as modalidades...

    Por isso, para a vossa azia, recomendo 3 tipos de arroz xau-xau...

    xau-xau europa,
    xau-xau taça
    e xau-xau campeonato!!!

    ResponderEliminar
  5. RBN

    E a vergonha faz o quê? Não viver descansado, andar a espiar aqui e ali e quando tem que ser vir aqui defender a honra do padrinho? Cadeia!!!

    ResponderEliminar
  6. Gondomar = apito dourado = pinto da costa = corrupção = batota


    Que te façam muito bom proveito 3/4 dos títulos que deténs, ó RBN. Tens é que compreender que quem foi roubado para que os conquistasses os não aprecie. Não percebes, pois não? Eu gostava mais de achar que vocês vivem em negação. Mas não. Estão bem conscientes da trafulhice. E isso torna-vos piores aos olhos de quem vos aponta o dedo.

    ResponderEliminar
  7. Se Pinto da Costa fez ou faz trafulhices, ele não está sozinho.

    Já citei apenas alguns nomes dos 2 clubes de Lisboa que se dizem impolutos e cheios de fair-play e verdades desportivas.

    É verdade a taça já foi para nós, mas foi bem antes para o vosso clube, assim como a europa e o campeonato.

    Não me venham dar lição de moral sobre fair-play e essas tretas, pois houveram dirigentes sportinguistas como o Coronel Góis, que entrava no balneário dos árbitros de pistola na mão(por que será?), ou nem falo do fugitivo Jorge Gonçalves em Angola, ou nem menciono o facto do árbitro reinaldo Silva ter sido o convidado do Sporting numa excursão ao oriente, porque caso voces não saibam, não há demonios apenas à norte de alvalade ou no norte do país.

    Mr Howard King, árbitro inglês, levou frutas e putas do Sporting e do benfica em jogos europeus em Lisboa na década de 80, ou não sabiam???Se não sabiam, fiquem sabendo, deu na Bola!!!

    Chamem o que quiserem ao nosso grande presidente, mas quem tem telhados de vidro não atira pedras no telhado alheio.

    E sigam as palavras do sportinguista do trio d'ataque da rtp:somos uma potencia em badminton, em crossroads, em crosscountry, em polo aquatico, em playstation, em tudo, menos no que importa, o futebol.No desporto-rei, se fosse um campeonato da europa de selecções, voces eram um Chipre, ou uma Macedonia.

    Nós neste exacto momento somos o nº 1 do ranking da champions 2012/2013, publicado pelo site da UEFA!!!

    Perceberam a diferença? É a diferença entre jogar na elite e jogar com videotons e halmstaads, e nas poucas vezes que jogamos na liga europa, vencemos 2 vezes!!!

    ResponderEliminar
  8. Ó RBN ,que seca!!

    Góis da Mota,treta e mito urbano.Nunca aconteceu.
    Com Jorge Gonçalves os maiores prejudicados fomos nós,o homem nem gostava de frutas e parece que não se dava com os árbitros.
    Quanto ás vitórias vão dis(frutando) porque os ciclos acabam e o vosso está quase a acabar.
    E deixo aqui um link jeitoso:

    http://www.youtube.com/watch?v=WL8BCAUspp0

    Há muitos outros no mesmo site mas já os deve ter ouvido.

    ResponderEliminar
  9. Já agora, uma medalha também para a grande claque portista que, como sempre, segue as pisadas dos seus mentores corruptos:

    «Na sequência dos trágicos incidentes que marcaram a noite da última sexta-feira, a Associação de Moradores do Bairro das Andorinhas (AMBA) vem através deste comunicado prestar as mais sentidas condolências e pesar à família do nosso morador João da Silva Ribeiro.

    O bracarense de 39 anos faleceu na passada sexta-feira quando se dirigia sozinho para o Estádio AXA para assistir ao jogo da Taça de Portugal e foi abordado por adeptos, afetos ao FC Porto, da claque “Super Dragões”. O Mico, como era conhecido no Bairro das Andorinhas e na claque “Red Boys”, ao fugir dos referidos adeptos foi violentamente atropelado por um automóvel que circulava na variante que circunda a cidade de Braga, tendo sido decretado o seu óbito ainda no local pelo INEM."

    ResponderEliminar
  10. RBN,

    Depois de na semana passada terem ganho no AXA para a Liga como se viu, à vontadinha, para a Taça saltaram 7 armas secretas do banco mais pujante que já se conheceu no Dragão. Na conferência de imprensa do Peseiro ainda apareceu um elemento estranho a ilibar a famosa claque portista do crime da morte de um adepto do Braga. De lá para cá, os bombeiros de serviço da comunicação portista não fazem outra coisa senão tentar branquear a situação. Afinal estão em caso os Milhões da Champions, com o Porto já apurado e não nenhum jeitinho ao Salvador.

    ResponderEliminar
  11. Ao lacaio do Salvador, com a imagem um bocadinho afectada ainda a recuperar de uma visita ao Museu, que faz o favor ao padrinho de nem estrabuchar muito pelos penaltis que ficam consecutivamente por assinalar, semana sim semana sim e que mais uma vez fazia que nem havia necessidade do autogolo.

    ResponderEliminar
  12. Conforme isto volta a estar nem que o JJ ganhasse 800 Milhões, o que só tornava ainda mais difícil a sua renovação já impossível por 400 Milhões? Vai ter que se aplicar muito mesmo na Taça de Portugal que nuca venceu e vai na volta nem a da Liga o deixam ganhar. Isto em vez de ter melhoras está é cada vez pior. Lá vai mas um treinador português emigrar. Catedrático.

    Miguel SportingSempre

    ResponderEliminar
  13. Afinal são só 4 Milhões, ainda cheguei a pensar que o SLB transferisse o passivo todo para a conta do treinador.

    Miguel SportingSempre

    ResponderEliminar
  14. RBN

    É o único clube da primeira Liga condenado por corrupção desportiva e penalizado com a retirada de 6 pontos! Se fosse na Itália tinham descido de divisão. Tens orgulho rbn?

    ResponderEliminar
  15. Ser condenado pelo pau mandado do benfica, o tal ricardinho costa???Não me façam rir.

    O ricardinho costa não tinha legalidade para fazer a tal reunião que condenou o FCP, e o Boavista, por isso 6 tribunais DE LISBOA deram razão ao FCP e não fiquem espantados se o Boavista voltar à 1ª divisão E RECEBER CHORUDA IDEMNIZAÇÃO, TAL E QUAL O FCP.

    Toda a gente do benfica e do sporting fala em mitos urbanos quando os podres vem à baila, mas se alguém fez trafulhices, os 2 de Lisboa já são catedráticos nisto há muitos mais anos, mas não interessa à bola, ao rascord ou o lixo da manhã divulgar, interessa sim que o Pinto da Costa e o FCP estejam em maus lencóis para vender papel.

    O caso PPC foi arquivado, mesmo sendo provado que sairam 2 mil euros da conta dele que foram parar direitinho á conta do fiscal de linha cardinal.Se fosse o Antero Henriques, já havia apito dourado, PSP, GNR, PJ, exército, marinha, tropa de choque e mizés à perna do Pinto da Costa e do FCP.

    Não venham querer dar lição de moral a ninguém, antes verifiquem a veracidade dos tais "mitos urbanos".Os lampiões dizem que salazar e calabote também foram mitos urbanos.Qualquer dia, vale e azevedo e Paulo Pereira Cristóvão também viram mito urbano.
    São todos uns santinhos!!!

    ResponderEliminar
  16. o SCP é tão pequenino, tão pobrezinho que têm que vir os tripeiros comentarem para os nossos blogues... Será que eles não têm blogues e têm q andar a chafurdar os dos rivais? Será que têm, mas são ainda mais probrezinhos, pequeninos e tristes que o tal SCP que eles pretendem (sem conseguir) apequenar e achincalhar?

    Cd visita de tripas e lamps são a prova provada da enormidade do SCP... Não vejo gente desta laia em blogues doutros clubes 'pequeninos'. Pq do SCP? Pq msm de rastos, como na verdade agora nos encontramos, lhes damos uma comichão tremenda. Pq eles sabem bem que afinal, não somos pequeninos... Obrigado a todas essas visitas indesejáveis. Apesar disso, é um prazer e um reforço moral enorme vê-los por cá. Apareçam mais vezes a debitar as vossas comichões. A grandeza do SCP agradece.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (13) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (94) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (72) Batota (19) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (9) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (68) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (4) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (22) Slimani (11) slolb (1) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (2) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)