quinta-feira, 17 de setembro de 2015

Sporting entra na Liga Europa a ver passar as Lokomotivas

A estreia na Liga Europa fica marcada pela pior exibição da época. A falta de jogadores chave como William, João Mário e Carrillo não explicam tudo mas ajudaram a perceber que uma coisa é Mané e Gelson actuarem na sombra e outra é esperar que assumam por inteiro a responsabilidade de dar a volta em momentos desfavoráveis. E que, numa perspectiva mais abrangente, as análises demasiado optimistas relativamente à qualidade do plantel talvez não sejam assim tão justificadas.

Parece-me também que JJ não terá sido muito feliz ao mexer em demasia na equipa. A menos que tal se deva ao facto de, para lá do discurso de conveniência, na sua cabeça o Sporting não tenha locomotiva para puxar dois comboios: o das viagens nacionais e o das viagens internacionais. Julgo que é também uma boa oportunidade para repensar se este 4x4x2 é o mais adequado para enfrentar adversários mais cotados. O treinador do Lokomotiv sai por cima neste encontro, demonstrando que viu muito bem por onde podia entrar.

A possibilidade de classificação neste grupo sofre assim um poderoso abalo, ficando nós agora obrigados a recuperar os três pontos perdidos mas com os principais concorrentes em vantagem razoável.


15 comentários:

  1. No worries!

    O que vale é que o SCP tem uma "gestão de excelência" que até Champions League vence!!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Até estava a ficar aflito e preocupado, mas tudo está bem: derrota do Sporting -> Virgilio é o primeiro a comentar. Foi depois de voltar do estádio ou agora - abrenúncio - enquanto o BdC lá estiver não põe lá os pés???

      Fechem-se as portas porque o Sporting acabou...Eis os "arautos"

      Noddy

      Eliminar
    2. Ó Nodoas,

      Não meças os outros pelo que és e pelas tuas atitudes passadas. Não é um bruneco qlq que influi na minha decisão de ir (ou não) a Alvalade.

      Eliminar
    3. Chuva na eira, sol no Nabal...e quando assim é, não era assim que devia ser!
      Bons fígados meu caro, bons fígados!
      SL
      Noddy

      Eliminar
  2. Com o Godinho já tínhamos ganho a Champions há dois 2 anos. Consecutivamente!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero lá saber o que esse senhor ganhou! Ao contrário do FCS, eu não bato em mortos... é perda de tempo... mas cada um entretém-se com aquilo que mais aprecia. Que o Godinho e as suas Champions lhe faça bom proveito.

      Eliminar
  3. Isto pode correr mal.
    Apresentar contas sem a provisão do pagamento da dívida à Doyen, para fazer um brilharete e pedir aumento de ordenado e depois pedir empréstimo que eu creio que é para pagar o pavilhão,, é arriscado.. As pessoas não são parvas.
    Se a única coisa que pode calar os sócios, que são os resultados da equipa de futebol, não forem bons, pode virar-se o feitiço contra o aprendiz de feiticeiro.

    ResponderEliminar
  4. O JJ parece estar a borrifar-se para a liga europa, e é pena. Em termos de gestão, creio que faria mais sentido garantir os pontos em casa e gerir fora (ganhando na albânia). Com esta derrota, resta pouca margem para poupanças o que deveria ser a última coisa que o treinador queria.

    Discordo quanto a Gelson. Ontem assumiu o jogo, fez o que pôde, tendo sido o melhor do scp (ontem vale o que vale). Fiquei curioso para o ver com os melhores em campo. Quanto ao Mané, é algo já recorrente, entra quase sempre bem, mas a titular as coisas não correm da mesma forma.

    Lamento a postura do treinador no fim, dizendo que já sabia etc, desvalorizando o que se passou. Para mim e para os que lá estiveram, fazer o esforço pessoal para acompanhar o clube merecia um pouco mais de respeito.

    SL

    ResponderEliminar
  5. no post discute-se unicamente futebol nos comentários discute-se sempre o mesmo, são como alguns jogadores do Sporting, limitados.

    A culpa foi maioritariamente de JJ, o onze escalado foi um tiro ao lado e as presenças de Jefferson e Aquilani recorrentes no XI parecem, cada vez mais, não ter sentido. Detestei a substituição do Montero após ter marcado um golo e o André Martins provou que tem mais dinâmica para ser jogador de meio campo a 2 ( já agora, jogam paralelos ou verticais esse dois médios?) que Aquilani. Adrien apesar do bom jogo demonstrou mais uma vez que não pode ser só ele a defender e evidenciou as deficiências posicionais que tem a jogar a 6 ( a culpa não foi dele pq estava praticamente com bola a jogar a 8...)

    Muito trabalho pela frente

    ResponderEliminar
  6. Tanta Critica ao Marco Silva e ao carácter dele, incrivel cmo o Marco Silva sem contrataçoes sonantes levou o Scp a ganhar a Taça de Portugal , Son foi mais longe no Campeonato Portugues porque o Jardel aos 90 min marcou o golo que acabou com a moral toda , e nao Foi longe na Champions porque alem de ser roubado contra o Shalke 04 o jogo com o Maribor os Centrais eram Sarr e Mauricio que deram uma casa que nenhum treinador tem culpa!! e mesmo assim foi a Liga Europa Jogar com Todo Poderoso Wolfsburg , e vendeu cara a derrota com uma excelente exibiçao do Diego Benaglio e depois da-se 5 4 3 milhoes pelo JJ e compra o que quer e depois diz que so tem equipa para lutar pelo Campeonato

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sem contrataçoes sonantes

      levou o Scp a ganhar a Taça de Portuga

      eram Sarr e Mauricio que deram uma casa que nenhum treinador tem culpa!!

      Todo Poderoso Wolfsburg

      Eliminar
    2. Quem dera a JJ ter o 11 que marco Silva teve na época passada...

      Patrício, jeferson, Evertow, Oliveira, Cedric, william, adrien, João Mario, Nani, carrilho e Slimani.

      Foi com estes que marco Silva entrou no jamor no ultimo jogo da época alguma vez Jorge Jesus teve esta época 1 onze que se aproximasse sequer deste?!

      Eliminar
  7. A equipa tem vindo a baixar de rendimento. Aquilani torna o meio campo do Sporting pastoso, adinâmico. André Martins jogou mais e melhor que o italiano e fez o único passe de classe de todo o jogo. A defesa está a atingir níveis de insegurança assustadores. Joao Pereira é um enorme barrete. Um velhinho na ala direita. Dá tudo o que tem mas tem muito pouco. Tobias esteve péssimo mas é Patrício co-responsável no segundo golo e Paulo Oliveira uma barata tonta a milhas do nível.do ano passado. Lamento a substituição do Montero depois de um golo fabuloso deve ter sido para evitar que fizesse outro. Há um problema com o Sporting. Defende pessimamente, é lento na construção e inócuo no ataque. Bad News.

    ResponderEliminar
  8. Concordo genericamente com a crónica. Exibição patética da equipa que demonstra mais uma vez um complexo de inferioridade a jogar em casa e de certa forma envergonha os adeptos. Pelo menos eu sinto-me envergonhado mas, ao mesmo tempo, aliviado por não ter saído vergado de Alvalade com mais golos no saco. No cômputo geral viu-se um Sporting sem vontade, sem espírito combativo, sem o compromisso de presentear os adeptos com uma exibição com "nota artística" e ficou claro que a segunda linha do Sporting não é alternativa:

    - O Tobias Figueiredo esteve absolutamente desastrado, não pode ser alternativa para jogos de nível elevado. Nervoso e sem ritmo competitivo foi literalmente uma anedota em campo. Anseio pelo regresso do Ewerton.

    - O Gelson, provavelmente a acusar a pressão da eventualidade de vir a ser o "novo Carrillo", nada fez. Sem critério no passe, sem poder de decisão, agarrava-se à bola e corria não sabia bem para onde. Não sei como vai acabar a "novela peruana", mas é legítimo dizer que se acabar mal o Sporting terá de fazer ajustes na reabertura do mercado porque sem Carrillo fica curto até para consumo interno.

    - Não sei o que se passa com o Jefferson. Até esteve interventivo mas muito apático, sem critério e a decidir quase sempre mal. Cruzamentos horríveis.

    - Concordo que a equipa foi levada às costas pelo Adrien. Foi dos poucos com vontade de levar a equipa para a frente. Nao desgostei do Aquilani, mas com João Mário a história é diferente.

    - O Montero pode fazer mais e melhor. Apesar do golo, esteve escondido do jogo, trapalhão e pouco agressivo. O Carlos Mané entra melhor no decorrer do jogo, hoje foi zero. O Slimani e o Ruiz poderiam ter feito a diferença mas entraram tarde demais e coincidiu com o terceiro golo que destruiu animicamente a equipa.

    - Mesmo jogando sem 5 titulares, o Sporting a jogar em Alvalade perante o seu público tinha obrigação de vencer esta banal equipa russa que, convenhamos, não é o CSKA. Enfrentar o Besiktas na Turquia depois de uma derrota em Alvalade não é saúdavel e deve pesar nos jogadores.

    - Não sei até que ponto a situação do Carrillo não irá perturbar a equipa para os encontros que se seguem. Aguardam-se novidades.

    Gr33nMamba

    ResponderEliminar
  9. Eu sugeria a contratação de um segundo treinador, que seria aquele que iria treinar o Sporting nas restantes competições que não o campeonato nacional, visto que essa é a única aposta de JJ.

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (13) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (94) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (71) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (9) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (68) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (3) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (2) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)