segunda-feira, 11 de junho de 2018

Bruno de Carvalho: «Se querem chantagear com rescisões, rescindam já»

Pronto Bruno, já está! Vamos ver se ficamos por aqui. Por aqui por onde?...

11 comentários:

  1. Isto só se resolve se os Sportinguistas se unirem, e vão para junto do estádio pedir de uma vez por todas a demissão de BdC; e se forem tem que ser aos milhares...

    ResponderEliminar
  2. Juntem-se... se são Sportinguistas... manifestem-se de uma vez e de forma evidente que são os sócios que mandam no SCP; e se for preciso todos os dias, montamos uma vigilia até que ele se vá embora... sejamos SPORTING!

    ResponderEliminar
  3. Efeitos do #Brunistão...

    Calma... Que é tudo carvão... O Bruno é que sabe! O Bruno vai ser o presidente-adepto-sócio-treinador-plantel. O bruno é omnipotente. Salve, D. Bruno! O coveiro do SCP! Efeitos do #Brunistão...

    ResponderEliminar
  4. Quem caucionou este merdinhas durante anos a fio... Que descalce a bota...


    E amanhã há mais... Ou o coveiro-aldrabilhas-mor sai já, ou amanhã, o processo de destruição em curso (do SCP) continua...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais, Virgílio, nem mais!
      Durante 5 anos só não me chamaram pai. Fui insultado de tudo por dizer que o Bruno é um charlatão, mentiroso e que só pretendia aproveitar-se do clube.
      A Juve Leo através do Bruno tomou o clube.
      Agora, os Dias Ferreiras desta vida que resolvam o problema.
      Devido à minha prática profissional, reconheço um vigarista até pelo cheiro e o Bruninho nunca me enganou. Mas, de nada valeu os alertas que foram feitos. Lembro o Carlos Barbosa afirmar que o Bruno era um Vale e Azevedo. Foi cilindrado pelos sócios e adeptos para quem o trafulha era um deus.
      Agora apanhem os cacos.
      Risível quando vêm dizer que não há ninguém na oposição que avance, querendo com isso colocar um ónus nalguns nomes de putativos candidatos. Ahaha!
      Agora suplicam por uma oposição que nunca existiu a não ser nas cabeças deles e na verborreia do Bruno Azevedo. Oposição foi o Bruno que, junto com o médico maluco sabotaram o mandato da anterior direcção.
      Olha, chamem o aldrabão da AAS. Lembram-se como ele fazia comunicados todos os dias?
      Foi o fim dos croquetes, rejubilavam os revolucionários. Espero que rejubilem agora com o fim da SAD.

      Eliminar
  5. Se os Sportinguistas não saem deste "encantamento BdC" e acordam, e acordar é montar barraca à porta do estádio; só sair quando BdC pedir a demissão!!!!

    ResponderEliminar
  6. Desafiou, está feito. Fdp do demente, ainda há quem o apoie.

    ResponderEliminar
  7. Não querendo desculpar BdC e não quero mesmo. O que está escrito neste post confirma a chantagem.

    ResponderEliminar
  8. BDC ate se pode demitir, alias teria ganho muito mais se tivesse entrado com o pedido de demissao e ir novamente a votos!!
    Mas ha coisas muito agradaveis de se ver no meio disto tudo!! Nao sei se ate dia 14/06 havera lugar a mais rescisões mas para ja fica bem claro 2 factos!!
    - Os que pediram a rescisão sao todos portugueses
    - 4 dos 5 sao da formaçao
    Portugueses!! podiam ser os argentinos, os brasileiros....., mas foram os portugueses, que bateram com a porta a um clube portugues que tem mais 100 anos, ao segundo maior clube de portugal, o unico clube no mundo que formou 2 Bola Ouro, um clube que tem cumprido religiosamente com as sua obrigaçoes para com os seus profissionais, um clube chamado Sporting Club Portugal, nao se chama BDC, um clube que é de 270.000 socios, de 3M adeptos e que nao é de BDC, como nao era de Godinho, como não foi de sousa sintra.......!!!
    Aos 4 da formaçao, que devem tudo ao Sporting, repito ao Sporting, sim porque foi na academia que lhe deram as oportunidades, foi na academia que dormiram e comeram mais vezes do que em casa dos pais e foi na academia que se formaram como atletas e homens, foi o sporting que lhes deu um nivel de vida impar para o pais que temos!! E a melhor forma que estes 4 tiveram de agradecer o que receberam ao longo de mais de uma decada foi bater com a porta ao clube, prejudicando o mesmo de forma inacreditavel e impensavel!!!
    5 atletas portugueses, aconselhados por advogados portugueses a espoliar uma instituição inpar a nivel nacional e internacional!!
    Espero que nunca mais coloquem os pés no " meu " clube, espero ate que nunca mais coloquem a palavra sporting nas sua bocas!!
    Espero que esta direcçao e a proxima lutem na justiça ate ao fim para que o Sporting sai o menos prejudicado possivel desta situaçao, e espero que já amanha todas as imagens e escritas alusivas a estes 5 jogadores sejam retiradas imediatamente da academia e do estadio!!!
    Espero que o sporting repense seriamente a forma como faz crescer estes homens, e espero que socios e adeptos nao se esqueçam que o clube é nosso e nao de uma personagem , mas jamais vou querer um clube nas mão de jogadores!!
    Espero que todos os socios e adeptos se lembrem que a primeira pessoa dentro do clube nos ultimos 5 anos a mandar calar os socios foi JJ a dizer que nao aceitava assobios!!
    É hora de todos se unirem, é hora de preparar uma grande homenagem aos que ficarem e é hora de mudar mentalidades na academia!!
    Se estes 5 voltarem a vestir a " nossa camisola " sou o primeiro a entregar o cartao de socio!!
    Viva o Sporting!!

    ResponderEliminar
  9. - BARDAMERDA para Bruno de Carvalho que não soube retirar-se a tempo;
    - BARDAMERDA para os jogadores que rescindiram pois não respeitaram o grande Sporting Clube de Portugal nem os seus 170.00 sócios que sempre os apoiaram e os tiraram do anonimato à maioria;
    -BARDAMERDA para os empresários e advogados dos jogadores/mercenários que como sanguessugas de quem joga à bola aconselham os jogadores/mercenários a estas rescisões a fim de poderem ganhar uns milhões;
    -BARDAMERDA para o Sindicato dos Jogadores que teve um papel activo no aconselhamento dos jogadores para as rescisões:
    - BARDAMERDA para Jaime Marta Soares que com as suas piruetas criou ainda mais confusão;
    -BARDAMERDA para os anti-Brunos e para os raivosos_anti-Bruno porque foram os com o seu alarido constante na c.s. ainda criaram mais revolta sobre o Sporting Clube de Portugal;
    -BARDAMERDA para os jornaleiros das c.s. que em vez de informarem com precisão não passam de uns vigaristas da informação;
    -BARDAMERDA para os croquetes que aproveitaram a boleia da c.s. para se apresentarem novamente como salvadores, como se os Sportinguistas não tivessem memória e não se lembrassem da merda em que deixaram o Sporting quando foram embora;
    -BARDAMERDA para todos aqueles que quando o Sporting precisava não avançaram para se candidatarem e agora dão um passo em frente para serem os salvadores com os milhões da NOS.
    -BARDAMERDA para todos aqueles que se serviram do Sporting Clube de Portugal em vez de servirem o Sporting Clube de Portugal.
    -BARDAMERDA para quem afirma querer servir o Sporting mas a sua intenção é servir-se do Sporting para benefício pessoal.
    Por mim podem ficar com o Sporting, empanturrem-se à vontade, na certeza porém que o SPORTING CLUBE DE PORTUGAL nunca acabará.
    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. So faltou mandares-te a ti próprio à bardamerda!

      Ahhh espera... estás nos anti-Bruno, segundo o critério do próprio, ao começares por afirmar que já devia ter-se demitido... Pronto! OK... Confere: Bardamerda para ti tb. SL.

      Eliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (17) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (84) AFLisboa (2) AG (20) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (36) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (13) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (6) arbitragem (95) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (7) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (5) Bastidores (72) Batota (19) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Brunismo (1) Bruno Carvalho (108) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (14) Bruno Fernandes (2) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (5) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (3) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (69) Comunicação Social (22) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) crise 2018 (20) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (43) Derby 2016/17 (1) Derby 2018/19 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (3) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (4) entrevistas (64) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (18) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (8) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (27) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (91) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (4) futebol formação (2) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (9) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (29) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (2) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (3) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (8) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) idzabela (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (6) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (6) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (47) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) Judas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (14) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (8) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa 17/18 (1) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (20) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) Miguel Maia (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (26) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (8) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (2) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (4) Nuno Valente (1) o (1) O FIM (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) Patrícia Morais (1) património (2) patrocínios (6) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (4) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (3) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidência (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) Rafael Leão (1) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (18) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (12) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (7) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Ruben Ribeiro (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (27) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) sessões de esclarecimento (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (22) Slimani (11) slolb (1) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting (1) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (2) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (44) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (3) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (6) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tio Patinhas (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) triplete (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) VAR (1) Varandas (3) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (7) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (100) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) voleibol (1) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)