Uma alternativa para Paulinho
Não sei se é ou não verdade que Amorim não quer mais um avançado - além de Viana, Amorim e Varandas, será que alguém sabe? - mas parece-me óbvio que o Sporting deveria ter um suplente para o Paulinho. Pelas lesões, pelas baixas de forma, pelos castigos e pela concorrência.
Devemos muito a Rúben Amorim mas aqui ele expõe-se desnecessariamente quer do ponto vista técnico (fica obrigado a mudar de modelo sempre que não possa contar com Paulinho) quer do ponto de vista público - embora ele se esteja a marimbar, como é fácil perceber.
Ninguém tem sempre razão e, a ser verdade que é ele, Rúben Amorim, que não quer, neste caso não só não tem razão como não está a ser razoável.
Vamos ver o que acontece até ao fecho do mercado, mas seja como for não será em peditórios nas redes sociais por jogadores que a decisão será ou não tomada. A moda é agora Navarro, como o ano passado foi Slimani, com os resultados que se sabe. Amorim certamente que também aprendeu alguma coisa com esse episódio.
Ninguém sabe se é o Rúben que não quer, o que é bastante duvidoso. Mas, os antis já estão a fazer passar a sua agenda de desgaste para sabotar a nova época. E, os outros vão atrás.
ResponderEliminar