Vendaval Leonino desnudou arcebispos na Taça
O Sporting brindou o Sp, de Braga com um cabaz de Natal bem recheado, carimbando dessa forma o acesso a mais uma Final Four da Taça da Liga, a decorrer em Leiria e onde vai defender o titulo bem como ir à procura do tri.
Os de Braga mal tiveram tempo de se ambientar ao relvado exemplar e quando acordaram para a realidade recolhiam às cabines com uma manita bem encaixada. O Sporting teve o engenho de outros jogos mas neste beneficiou da sorte que em tantos outros foi madrasta. Desta feita marcou quase sempre que criou oportunidades, especialmente os primeiros dois golos, e isso certamente que terá deixado aturdidos os adversários. Como muito bem dizia Rúben Amorim, nem eles são tão maus assim, nem nós tão bons. A verdade é tal também me parece aplicável a vários outros jogos em que acabamos por perder pontos de forma totalmente emerecida.
Agora é esperar pelo regresso do campeonato, com um intervalo pelo meio para as rabanadas e bolo-rei e enquanto isso podemos deliciarmo-nos com as maldades de Edwards. O Pai-Natal bracarense não lhe vai deixar nada no sapatinho.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.