Manita na Taça da Liga
Com um hattrick fulgurante de Paulinho, mais dois que se seguiram na segunda metade do jogo, carimbaram em definitivo a presença nos quartos-de-final da Taça da Liga.
Num jogo a fazer lembrar a época do título, pelas bancadas despidas, saliência, além do já referido trio de golos de Paulinho, para a boa exibição de Artur, pela estreia na titularidade de Mateus Fernandes e para a forma assombrosa de Porro.
Agora é arrumar o Braga segunda-feira e prosseguir para a Final Four em Leiria. Não é um jogo fácil mas se colocarmos em campo os nosso melhores argumentos é perfeitamente alcançável.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.