Assim se vê a força do SLB
Tiago Martins não foi nomeado para nenhum jogo depois da polémica (leia-se "choro copioso) lançada nos media, após o jogo com SCBraga. Curiosamente o então VAR Fábio Melo, que deveria ter chamado o seu colega a visionar o lance que originou toda a polémica (e que me pareceu penalty) continua a merecer a confiança do Conselho de Arbitragem.
Assim se vê a força do SLB. O João Pinheiro, que nos clássicos mais recentes só faltou estar equipado de listas verticais azuis e brancas continua a poder passear a sua "classe" pelos relvados nacionais. O Sporting continua a não ser respeitado e, como se viu recentemente com a repetição da nomeação para o clássico do senhor acima mencionado, parece aceitar passivamente que assim seja.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.