O caso da agressão ao Jubas, os parabéns ao Rui Costa, etc
Até a mascote do Vitória (o de Guimarães) já disse alguma coisa. Independentemente das averiguações em curso e do apuramento de responsabilidades criminais, o mínimo que o Sporting deveria ter feito seria condenar o acto no imediato, solidarizar-se com o funcionário agredido e esperar pelos desenvolvimentos das averiguações policiais.
Após a final da Taça de Portugal em futsal circularam imagens de Frederico Varandas a dar os parabéns a Rui Costa. Os parabéns foram merecidos porque o adversário foi mais competente que nós e a vitória foi limpa. Infelizmente nem sempre é assim.
Mas ser do Sporting é isto: reconhecer o mérito do adversário só é estar à altura do que o Sporting é e representa, mas é também a forma que nos coloca mais perto de voltar a vencer, por percebermos que precisamos de ser e fazer melhor.
Ah, porque no que diz respeito a vencer há muito poucos que possam falar com maior propriedade que o
nosso treinador Nuno Dias e a secção de que faz parte.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.