Inaugurada a temporada do "drama, o horror, a tragédia"
Com a apresentação da "nova" camisola inaugura-se hoje a temporada do "drama, o horror, a tragédia", que habitualmente caracteriza a "silly season". Temporada essa que no Sporting habitualmente conhece apenas a data de re-inaguração, mas nunca a do seu epilogo.
Como é evidente cada um tem o direito à sua opinião e é impossível ser consensual quando nos afastamos tanto da versão original e as marcas tratam os clubes como clientes de uma grande superfície, desconsiderando as características que os distinguem.
Por mim as camisolas deveriam ser sempre o mais fieis possíveis às originais, algo de que estamos longe há muito. Que a melhor alternativa será sempre a Stromp, embora tenhamos lançado algumas bonitas, como as todas brancas. Das piores de sempre que me lembro são Sailev, uma das Macron e a alternativa preta e amarela deste ano, que de Sporting nada tinha. Fazer pior é muito dificil.
Mas, se para obtenção de receitas, temos que aceitar estas "variações sobre um tema" saúda-se o facto de este ano o lançamento da nova pele do Leão não seja protelada para as calendas e se tenha, de forma atempada, aproveitando o período de alcavalas como o dos subsídios de férias, para a rentabilizar.
Contudo, talvez ainda mais importante porque mais perene que uma camisola de uso de uma época só, é o pré anuncio que é hoje feito por André Bernardo, no editorial do jornal do Sporting:
Na próxima época avançaremos com um conjunto de melhorias, a anunciar brevemente,
que vão permitir melhorar a experiência a todos os Sócios e adeptos.
Venham elas, que bem precisas são!
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.