terça-feira, 7 de setembro de 2010

SAD

O Sporting deu  a conhecer a sua posição oficial sobre o agendamento do derby, através de um esclarecimento publicado no site. O comunicado é tardio e não é esclarecedor: com quem foram feitos os contactos telefónicos? Porque não negociou directamente com o SLB o adiamento? Há no entanto uma conclusão a retirar deste episódio e que me parece não poder ser esquecido pela direcção: sejam adversários, sejam operadores de televisão, só negoceiam connosco quando não nos conseguem impor os seus interesses, e, em regra, encontram do outro lado da mesa “uns gajos porreiros”.

Também no site do clube foi publicada uma entrevista a Paulo Sérgio, cujos pontos principais se seguem, merecendo destaque as afirmações proferidas sobre Stojkovic:

‘Queremos ver as pessoas felizes’
«Sucesso passará por disfarçar as nossas limitações»
«O segredo do sucesso para esta temporada terá que passar por termos noção das nossas capacidades, mas também a humildade para reconhecer as nossas limitações», comenta o técnico leonino, em entrevista ao site do clube, prosseguindo: «O sucesso passará por disfarçar as nossas limitações, potenciando o que são qualidades. Temos de ser um grupo humilde, de muito trabalho e entrega. Queremos fazer a diferença pelo colectivo, pela força do grupo e coesão».

«Pedro Mendes e Izmailov serão grandes reforços»
«Serão, de facto, dois grandes reforços. O Sporting ficará uma equipa ainda mais forte, com dois jogadores de reconhecido talento e capacidade», defende o treinador, em declarações ao site do clube.

«As lesões não estão, ainda, completamente debeladas. O Pedro encontra-se mais próximo, o Marat está agora, depois de um tempo longo de paragem, a recuperar a massa muscular para depois submeter o joelho a carga e ver a reacção. Esperamos que o joelho responda de forma positiva. Sinto vontade da parte dele em ajudar»

«Stojkovic pode ser o guarda-redes do Sporting num futuro próximo»
«Não o conhecia, sabia de algumas histórias mas o que está para trás não me diz nada. Demo-nos lindamente durante o mês em que trabalhámos juntos. Não tenho nada a apontar-lhe. Apercebi-me das suas qualidades. É de uma escola diferente. Tecnicamente, não cumpre com os requisitos que a boa escola manda, mas é eficaz, é muito grande, ocupa muito a baliza»

12 comentários:

  1. "4. Posteriormente, e por contactos telefónicos (procedimento habitual nos contactos iniciais com vista à alteração de jogos), foi o Sporting informado que o SL Benfica teria solicitado a alteração do jogo Benfica-Sporting para as 20:15 horas do dia 19 de Setembro de 2010, o que foi aceite e não deixou margem de manobra ao Sporting para pedir o adiamento de um «derby» para data posterior"

    Ao ler este ponto do comunicado enviado pela SAD fiquei com grandes dúvidas:
    - quem fez o contactou o Sporting a informar o interesse do Benfica.
    - Foi o Sporting quem o aceitou? (Não consigo vislumbrar uma concordância por parte do Sporting nesta matéria logo presumo que não tenha sido aceite pelo nosso clube)
    - Se não foi o Sporting a aceitar quem é que tem o poder para aceitar um pedido deste género sem haver concordância de ambas as partes.
    - Se, por outro lado, foi o Sporting a aceitar o pedido, quem é o responsável por este acto irreflectido que hipoteca as hipóteses de nova alteração da data e compromete as nossas aspirações desportivas?

    Levando ao extremo esta questão será que os vermelhinhos sabendo destas lacunas da "justiça desportiva" começaram já a preparar a nova época desde o início?

    Quanto ao caso Izmailov, cuja recuperação está a demorar mais do que o esperado e o jogador já sofreu mais um ultimato por parte do nosso gabinete médico. Nunca duvidei do profissionalismo deste grande jogador mas com o PB por trás dele tudo é possível. Será mais um a tentar fugir para o Porto?

    Caso Stojkovic já devia estar mais que enterrado com o seu empréstimo para o Zagreb. Resta saber a veracidade das afirmações de andarmos a pagar 80% do seu vencimento.

    ResponderEliminar
  2. Acho que não devem saber que as equipas que estão na champions t~em prioridade nestas coisas, o ano passado supostamente interessaria aos 2, porque nós ao termos ultrapassado o altletico também teriamos jogado na 5f e como a marcação do jogo foi feita com essa eliminatória a decorrer(as transmissões televisivas são organizadas semana e meia, 2 semanas antes da jornada se realizar), até podia ter acontecido ao contrário, nós ainda em prova e os lamps eliminados.

    o sporting joga as 18h em lille, nunca poderia jogar antes das 18h de domingo, o porto joga as 20.05 e nunca poderia jogar na madeira antes das 20.05 de domingo.

    Como o jogo do porto vai ser em sinal aberto e nunca podia ser á mesma hora do nosso, logo passou para 2f. e desde que estejam cumpridas 72h do regulamento, não há nada a fazer porque mesmo a liga nestas coisas dá prioridade às equipas que estejam na competição mais importante, ou seja a quem está na champions( o ano passado os lamps tiveram exactamente o mesmo problema( ou melhor ainda pior porque tiveram 2 jogos em menos de 72h se nao me engano), jogaram em marselha na 5f e jogaram a fina da taça da liga no domingo, ai a justificação foi simples: quem est+a na competição europeia mais importante tem prioridade.

    ah e pelo menos enquanto forem fases de grupos das competiçoes europeias vai acontecer uma cena simples: na jornada anterior á jornada europeia, quem jogar á 3f entre benfica e braga abrirá a jornada na 6f, quem de sporting e porto jogar as 20.05 na jornada posterior fechará a jornada na 2f

    ResponderEliminar
  3. Eh pá é sem medos ! Vamos lá limpar o galinheiro com a agulheta.

    REBENTA SPORTING !!!
    EU ACREDITO.

    (pelomeusporting)

    ResponderEliminar
  4. O mais engraçado é que o mesmo regulamento que supostamente nos "obriga" a jogar no domingo, serviu para jogarmos com o slb numa terça-feira... Somos muito anjinhos.

    ResponderEliminar
  5. rafael

    nessa altura foi um acordo entre clubes que podia ser benéfico para os 2( caso as 2 equipas tivessem em prova na liga europa)

    ResponderEliminar
  6. Em relação ao Stoj, acho que deveriamos ler as declarações do nosso treinador até ao fim:

    "Numa altura em que pensava que íamos ficar com o Stoi, apareceu a hipótese da Sérvia, sobre a qual ele não falou comigo. Não me perguntou: 'Paulo, contas comigo? Tenho hipótese de lutar pelo lugar?' Não houve esta conversa, meteu na cabeça que queria ir e decidiu com o director do futebol, o Costinha. Tomou essa decisão. Nem um 'até amanhã', mas não lhe levo a mal. Seguiu a vida dele. Mesmo não tendo esses requisitos técnicos, tem potencial para ser guarda-redes do Sporting no futuro próximo", defende."

    SL

    ResponderEliminar
  7. Riga/V-1-Boy:
    Não há qualquer disposição regulamentar que dê primazia aos clubes que jogam a CL, e outra coisa não faria sentido. O que os regulamentos dizem é que tem de haver um período de 72 horas entre jogos.

    Já quanto ao sucedido o ano passado o Sporting não deveria ter negociado sem saber em que posição se encontraria quando fosse altura de jogar. O resultado é hoje conhecido de todos. Não conheço ninguém de bom-senso que negoceie sem perspectivar as consequências do que acorda.

    ResponderEliminar
  8. como disse os jogos sao marcados com o operador de televisao cerca de semana e meia, 2 semanas , ou seja ainda antes da 2º mao com o atletico e a confusao so apareceu quando o sporting foi eliminado, porque se nao tivesse sido jogavam com os mesmos dias e ninguem se queixava. acho que isto tudo é um não caso

    como deve ter reparado as alterações á jornada do derby apareceram cerca de 2 semanas antes,e se tiver atenção na proxima 3f quase de certeza que irao aparecer as alteraçoes e horarios da jornada 6. as coisas funcionam sempre assim excepto para as ultimas jornadas do campeonato

    é verdade que não está regulamentado, mas existe como que 1 acordo para que assim seja já que quem está na champions está na competiçao mais importante de clubes e supostamente prestigia o pais essas equipas terem uma boa prestaçao lá,a epoca passada repito aconteceu o mesmo na altura da final da taça da liga, o benfica jogou em liverpool na 5f as 20.05 e a final da taça da liga foi no domingo as 19h se nao me engano, que até nem vieram a lx e foram directos para o algarve, eles reclamaram mas também existiu essas justificaçao

    ResponderEliminar
  9. Riga/V-1-Boy,
    pelo que está a dizer qlqr clube que esteja na LC pode pedir um jogo para a hora e dia que quiser, desde que cumpra com a regra das 72 horas, porque sabe que o seu pedido será sempre aceite.
    Essa do acordo tácito entre clubes e operadoras (polvo) não me convence, principalmente quando estamos a falar de negócios de milhões.

    ResponderEliminar
  10. as equipas da liga dos campeoes pode nao estar escrito, mas t~em essa periodidade. e como digo este é um não caso, porque ou jogávamos aodomingo ou apenas na 3f( porque o porto tem de jogar 2f. e no jogo seguinte nos recebemoso nacional, os lamps vão a madeira,e aposto o que quiserem que recusariam o jogar na 3f e ficarem com 3 dias para preparar um jogo e terem 1 viagem pelo meio.

    e não podemos comparar com o que aconteceu a epoca passada que repito era uma data á partida que interessava aos 2 clubes, se tudo corresse normalmente nós também teriamos jogado na 5f e também acho que era fora em valencia, só que as coisa ficaram acertadas,entre as 3 partes(clubes e operadora), a meio da eliminatoria.

    ponho a questão ao contrario: nós tinhamos passado com o atletico e benfica tinha sido eliminado com o marselha e assim n tinha o tal jogo com o liverppol, tinhamos sido nós os benficiados. ai já estaria tudo bem? ou tinha existido esta confusao toda? ai nós tinhamos jogado em valencia na 5f e até agradeciamos os 2 dias a mais.

    sim, só se soube na semana antes, mas estas coisas das transmissoes são tratadas muito tempo antes, como repararam no comunicado, dia 1 já a operadora sabia dos horarios dos jogos

    ResponderEliminar
  11. Caro Riga/V-1-Boy

    Apenas duas notas aos seus esclarecimentos, que agradeço:

    Para se tratar de "coisas" muito tempo antes, existe uma coisa que se chama planeamento, que é o que os senhores feirantes fazem anualmente, quando tratam antecipadamente de programar os seus calendários de acordo com as feiras onde pretendem instalar horríficos carrinhos-de-choque ou barracas de farturas.

    Não aposto que recusariam jogar na terça-feira, porque não sou dado a apostar. Contudo, acredito que, muito ou pouco tempo antes, trataram de fazer pela vida. Haja alguém...

    Abraços e SL

    ResponderEliminar
  12. Numa frase:

    Aconteceu o costume. 'No alarms and no surprises'.

    Siga a banda.

    SL!

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (16) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (19) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (2) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (4) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (104) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (89) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (6) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (2) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (5) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça da Liga 17/18 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) Taça de Portugal 17/18 (1) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) vendas 2017/18 (1) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)