Sete anos que mudaram o Sporting
Assinalaram-se ontem os sete anos da eleição de Frederico Varandas, sucedendo a Bruno de Carvalho num momento especialmente conturbado para o clube. Não foram fáceis os primeiros anos e ninguém em 2020, quando junta Rúben Amorim a Hugo Viana, que na época seguinte estaria a celebrar o titulo de campeão nacional. Quem olha para o clube de então encontra poucas mais semelhanças do que o equipamento e o leão no símbolo. Até o estádio já não é bem o mesmo.
Se dúvidas houvesse sobre a grande mudança operada no clube quem melhor para o certificar que os nossos rivais: Para eles o Sporting deixou de ser olhado pelos como o "grande que precisamos que seja mais forte" para passar a ser o alvo a abater e quer quer por um outro como o clube que tudo controla. Ao ponto de este ano terem apostado a cave com o intuito de regressarem aos títulos.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.