sexta-feira, 23 de março de 2018
3 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Falta um título ao clube que preside, porque aos rivais da 2ª circular nunca faltaram títulos na presidência de Bruno de carvalho.
ResponderEliminarNa publicação julgo haver alguns reparos: a renegociação da dívida é vista como uma vitória, mas será mesmo? Alguém acredita em "almoços grátis"? Ser uma espécie de lavandaria do Sobrinho é motivo de orgulho para alguém?
A sério que a contratação de Jesus é vista como uma vitória? Porquê? Em quê? Porque é o treinador mais bem pago (de longe) do país e até agora ganhou uma supertaça e um troféu Lucilio?!?
Enfim, é um presidente que assim que abre a boca ou recorre a um teclado, o Sporting fica logo a perder. Mas pelos vistos há quem goste...
Nem mais. Há quem goste e até é a maioria... já viste como as coisas são? Quando se faz um bom trabalho a maioria premeia com a confiança. Parabéns Bruno!
ResponderEliminarAlgum ano há de ser campeão, o homem... Acho. Ou seja nós também. Era fixe. Se não fosse assim ahhhh, a modos que pedir muito. Ganhar um campeonatozito pá, não é assim algo de tããão hercúleo e complicado de conquistar, acho eu... Não era só chegar, e ganhar?
ResponderEliminar