A propósito das AG's selvagens, Daniel Oliveira no seu Facebook. Não me lembro de uma direcção mentir, manipular, inventar, dividir tanto os Sportinguistas. Só tem sido enganado quem quer ser enganado.
(...) mais uma conferência de Imprensa de Bruno de Carvalho. O objetivo é envolver-nos na realidade paralela em que há meses vive até ela nos parecer normal. Não somos obrigados a enlouquecer ao mesmo ritmo que ele. Já chega. Este homem não vai conseguir que todos os sportinguistas fiquem no seu estado.
Mas de tantas mentiras que li nas citações de mais uma homilia de Bruno de Carvalho, que surgem na imprensa, acho fundamental deixar esta clara: como se vê pela última decisão judicial conhecida, já depois da proibição da realização da Assembleia Geral ilegal de dia 17 de junho, não é verdade que Bruno de Carvalho tenha decidido permitir a realização da Assembleia Geral legitima, marcada para dia 23 de Junho. Foi obrigado, por mais uma decisão de um tribunal, a garanti-la. Assim como foi obrigado a entregar cadernos eleitorais ao Presidente legítimo da Mesa da Assembleia Geral, a reconhecer a sua competência e a pagar aluguer do Altice Arena. E o tribunal considerou a famigerada Comissão Transitória da Mesa da Assembleia Geral, liderada pela inenarrável Elsa Judas, ilegal.
Fica claro um mês de ilegalidades e violações sistemáticas e descaradas dos estatutos aprovados pelos sócios para impedir o normal funcionamento do clube e dos seus órgãos. Lentamente se regressa à legalidade e não é, ao contrário do que Bruno de Carvalho quer fazer querer, porque ele tenha anuído. É porque a justiça o obrigou (a ele e à sócia Elsa Judas, que tentou usurpar um lugar que nunca lhe pertenceu) com a ameaça de pesadas multas e de ação criminal por desobediência. Assim, no dia 23 de junho vou à Assembleia Geral (e espero que todos os sócios compareçam) e o mais cedo possível irei votar para tentar salvar o que ainda possa ser salvo. Pena que tenha sido necessária a intervenção da justiça para que os estatutos do Sporting fossem cumpridos.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarPois, BdC tem uma grande responsabilidade, mas ele é o que sempre foi.
ResponderEliminarMas esta situação só foi possível pela incompetência infinita do bombeiro incendiário: Jaime Marta Soares.
JR
Tem razão, o Daniel. Levou 5 anos a acordar dessa realidade paralela que ajudou a propalar e que refere. Muito medíocre para quem quer ser um farol dos povos, ahaha!
ResponderEliminarEu, homem vulgar, vi a luz ainda antes da 1º eleição em que participou o vigarista demente em apreço.
Fico com a ideia que o messianismo envolto em ingenuidade primária, ainda tem um grande mercado no Sporting.
Depois de observar alguns comentadeiros sportinguistas nas tv's, sinto que é bem provável que os sportinguistas estejam longe da cura para a doença. Por cada Azevedo que cai, outos se levantarão.
É preciso perceber o que ocorreu para se retirarem lições e não é o que se vê, infelizmente.
E o Daniel Oliveira é um bom exemplo disso. Só foi enganado - diz ele - porque quis.
ResponderEliminarRealmente foi pena levares tanto tempo a ter esta conclusão ! 👓
ResponderEliminar