quarta-feira, 13 de junho de 2018
4 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
LdA
ResponderEliminarEssas declarações foram feitas à cinco anos atrás depois de BdC fresquinho entrar em Alvalade qd o clube estava para fechar portas.. poderia dizer-se também que a Holdimo chegou a ser nomeada numa Gala Honoris parceiro do ano. É natural relações deteriorarem-se ou fortalecerem-se. Tivesse dito que a Holdimo era fantástica em 2018, talvez este exercicío até fosse util. Assim, diga-se, já está um pouco fora do prazo de validade.
SL
E natural que isso aconteça. Nesse ano 2013 o Ricardo Salgado também era considerado o supra-sumo da banca e hoje é um vigarista/ladrão. É a vida.
ResponderEliminarNinguem em Portugal pode considerar a Holdimo um bom parceiro para o que quer que seja a nao ser actividades criminais. O Sobrinho nem pode entrar em Portugal sem ser logo constituido arguido no Caso Lex.
ResponderEliminarA Holdimo pertence a um dos maiores gangsters que assaltou a economia portuguesa, roubando e fazendo ruir um banco privado onde posteriormente foram injectados centenas de milhoes de euros do dinheiro dos contribuintes portugueses.
Sobrinho deveria estar preso e a Holdimo nem deveria existir.
Não acho nada normal...
ResponderEliminarAliás cada pessoa deve definir as suas opiniões e mantê-las até ao fim da vida.
SL
Basco "O Leão"