Sem margem para errar em Częstochowa
Essa eliminatória será disputada com um clube que “cai” da Liga dos CampeõesApanha ainda em curso o CAN 2024, onde Diomande estará presente
Ao contrário do que vi vinculado por aí, nunca me pareceu que o Sporting tivesse que assumir a candidatura de favorito do grupo. Não por falta de ambição, mas por realismo e o embate com a Atalanta deixou bem claro que o disco italiano funciona em rotações muito mais elevadas que o nosso. O que certamente lhe advém da estabilidade na sua direcção técnica, das várias épocas em que militou na Champions e, certamente, de viver num campeonato muito mais competitivo que o nosso.
Por tudo isto o jogo com o Rakow da Polónia não pode ser encarado de outra forma do que mais uma final, como terão que ser todos até ao final do apuramento. Nem a constatação do último lugar detido pelos polacos neste momento deve permitir qualquer ideia de facilidades, porque apesar da irregularidade ser a nota dominante destes primeiros meses da presente época, trata-se do campeão em título do seu país.
Por isso venham de lá os três pontos nesta viagem à cidade de Czestochowa, bem precisos vão ser.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.