Toque desafinado na orquestra
A viagem de Amorim a Londres é um toque fora de tom na orquestra afinada que estava a encantar os ouvidos dos Sportinguistas neste final da Liga 2023/2024.
Não está em causa a legitimidade de Amorim tratar dos seus interesses profissionais, se é que é disso que se trata. O que está desafinado é o timing que inevitavelmente causa alarme e abre azo à especulação, criando um ruído indesejável à volta do clube em vésperas de um clássico de importância capital para os nossos interesses.
Não é crível ou sequer aceitável que o Amorim, que construiu nos quatro anos de liderança uma imagem de ponderação, assertividade, competência e particularmente de inteligência emocional de nos perceber e de connosco comunicar, não antecipasse o abalo telúrico que se sucederia e o correspondente maremoto de comentários e especulações. Adiar uma explicação, como sucedeu ontem, ao ser interrogado à chegada, só amplia o espaço temporal para o burburinho produzir os seus efeitos.
Por mais dúvidas, perplexidade e interrogações que esta viagem está a suscitar é a imagem acima aludida que Amorim projectou que tem de servir de garantia que nada terá sido descurado e que não haverá qualquer desvio do objectivo primordial de todos nós, Rúben Amorim incluído.
Que este acorde desafinado acabe abafado pela banda sonora que nos alegra por estes dias
EU QUERO O SPORTING CAMPEÃO
e que as devidas explicações de Amorim voltem a fazer a orquestra tocar no mesmo tom.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.