Esta é a hora de Bruno de Carvalho cumprir uma das suas primeiras promessas
Foi no seu turno e por isso não podem fazer de conta que nada aconteceu. Isto sem apurar ainda todas as consequências do que hoje sucedeu e que não tardarão a penalizar-nos duramente. Porém a vergonha que hoje nos manchou é infinitamente maior e difícil de suportar. E aí os órgãos sociais falharam pelo menos por incúria e acção irresponsável e continuam a falhar, pelo que se pode ver pelas declarações ocas quer do presidente do clube ("foi chato"??? ) e da SAD e do PMAG (Ah e tal vamos ver).
Da forma como já descolou da realidade só empurrado ou exonerado. E que ao contrário do que já se vai dizendo já devia ter acontecido há muito tempo. A guerrilha surreal não começou ontem. Mas como bom bombeiro o PMAG ainda anda a tentar apagar o fogo que ajudou a criar. Ou a fingir, para o caso tanto faz. Na fase de rescaldo logo se vê. Aliás ainda ninguém com responsabilidades no SCP actual assumiu qualquer tipo de responsabilidade. Muito pelo contrário, a última a declinar responsabilidades foi a própria JL. E depois temos a malta que apoiou sempre o animal a começar a sacudir a água do capote. Finalmente o Barroso e o Sampaio nem isso...
ResponderEliminarO dia foi vergonhoso, marcado por um inédito acto de selvajaria, mas não morreu ninguém, ao contrário do que, infelizmente, sucedeu nos "mais tristes episódio da nossa história e dia[s] de luto para todos nós", os que levaram à morte do Rui Mendes, no Jamor (à minha frente), e do Zé e do Paulo, em Alvalade (por causa, também, da insanidade das claques). Se calhar é por as nossas lutas intestinas nos fazerem até ignorar a memória dos nossos mortos, que chegámos aqui. JPT SL!
ResponderEliminarNas actuais circunstâncias marcar presença no Jamor é uma desonra. Para todos. Pelo menos este ano não merecemos continuar a participar na festa do futebol português.
ResponderEliminarO melhor que nos podia acontecer era as autoridades começarem a ajudar a limpar o clube já hoje. Ao que o SCP chegou...
ResponderEliminarEstá na hora do Bruno convocar outro plebiscito. E se aproveitar para denunciar os Judas todos do Sporting como o Geraldes que se venderam ao Estado Lampiânico do Pina é capaz de ter outra vez 90%. O Populismo é mesmo isto! Para quem não tem cérebro começa sempre com uma onda grande de descontentamento. E depois é só manter os acéfalos contentes. O que no caso até foi fácil. Bastava falar do benfica duas vezes por dia.
ResponderEliminarquem quiser acreditar que o geraldes agia sem conhecimento do bruno...
ResponderEliminar