sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Jesualdo tem estrelinha?

Jesualdo tem estrelinha? Se não tem parece. Por muito menos que o que aconteceu hoje já perdemos várias vezes pontos.

O que Jesualdo tem com certeza é ainda muito trabalho pela frente, como não podia deixar de ser.

Mas tem um grande, um enorme Patrício pela frente (naquelas centrais de Alvalade deve haver por estes dias muita gente engasgada com os assobios...).

Tem muito talento para burilar em Carrillo, Labyad e Viola, por exemplo.

Carreiras promissoras para voltar a meter nos carris, como as de, Adrien Capel e Jeffren.

Muito para ensinar a Rojo, Rinaudo e Ínsua, Wolfswinkel.

26 comentários:

  1. Ele sabe onde o Pinto da Costa acende as velas, e no caminho para Alvalade foi lá acender umas... Só pode. Acabaram-se as bolas aos postes, os golos adversários de ressalto, os jogos perdidos/empatados porque o Wolf falha os golos...

    ResponderEliminar
  2. Oh Ana não falei no fulano, mas o PdC acende as velas na capela do Cosme e outros assim...

    ResponderEliminar
  3. No Capela do Cosme que fica para os lados de Proença, né? ;)

    ResponderEliminar
  4. O Jesualdo devia pensar em contratar o Jardel como adjunto, para treinar o Ricky ;)

    ResponderEliminar
  5. Só duas notas, após mais um regresso de Alvalade (hoje, na bancada, chovia):

    - Se fosse eu que mandasse, só o Capel e o Patrício é que tinham direito a água quente.
    - Se eu vir alguém chamar "jogador" ao Miguel Lopes, recomendarei um bom médico. Simplesmente mau (o jogo todo).

    ResponderEliminar
  6. LdA & Ana

    agora fizeram-me rir com esses trocadilhos
    o coração é que parece não querer rir. que susto
    Spoooooooooooooorting

    ResponderEliminar
  7. Nem toda a gente na central assobia,há muito gente que faça frio chuva ou sol (e muito mau futebol por vezes)vai ao estádio para apoiar a equipa.

    Mais,gostava que me provasse que os assobios só vêem das centrais(eu tenho a certeza que não,pois esta é segunda época que mudei para uma central quando anteriormente durante alguns anos estive junto de um sector de uma claque).

    Desnecessário.


    Ps : Depois não faça posts sobre a divisão entre adeptos que existe no clube.

    ResponderEliminar
  8. Calma!
    Vejam as coisas sem ser a quente.

    O Patrício defendeu um penalty, mas 1 minuto antes aconteceu o mesmo na outra baliza.

    ResponderEliminar
  9. Carrilho acaba por marcar o golo da vitória aos 63', muito obrigado.
    Mas falha uma oportunidade de bradar aos céus aos 81'.

    ResponderEliminar
  10. Um dia gostava de ver o Sr. Cosme Machado assinalar um penalty na Luz ou no Dragão aos 90' contra a equipa da casa. xD

    ResponderEliminar
  11. O Patricio nao defendou so um penalty.2 minutos depois fez uma defesa ainda mais monumental. Porque se trata de guarda redes de classe mundial. Enorme!

    ResponderEliminar
  12. Acho que deu para perceber que a nível físico pelos 80' já estava tudo rebentado.

    Com o Benfica duramos 1 parte, vá lá.

    ResponderEliminar
  13. O Patrício é o único jogador verdadeiramente de classe que temos.

    O único que se supera, que vai alem do expectável.

    ResponderEliminar
  14. Estou preocupado. Não gostei de ver Rui Patrício entregar camisola e luvas na bancada. Espero que só signifique respeito e carinho para com os adeptos.

    ResponderEliminar
  15. JG

    fez sim senhora. mas há ainda uma recarga em que boulahrouz foi monumental também

    agora é fácil falar, mas porque estou bem a vontade no que vaticinava com este leão, rui patrício (ainda) so perde para buffon. em breve será o melhor do mundo

    ResponderEliminar
  16. E talvez também tenha sido o último jogo do Insua...espero bem que não.

    E preocupado fiquei também com a saída por lesão do Rojo, ficando em campo uma dupla que arrepia qualquer um (Boularhouz e Xandão)...

    ResponderEliminar
  17. Patrício é bom e está a ser importante.

    Mas também fomos nós a aguentar o seu crescimento e os seus erros de juventude; por teimosia do Paulo Bento, neste caso para o bem.

    ResponderEliminar
  18. Enorme Patrício.

    Arbitragem má do principio ao fim... Mas as decisões finais foram simplesmente ridículas.

    Mais uma machadada do cosme. Não na apaf, mas numa arbitragem q se pretenda justa e minimamente coerente. Não sei como é nos outros jogos, mas com o SCP este gajo consegue ser sp o mais releszinho a evoluir no relvado. E hj a qualidade geral foi baixinha...

    Ah... e sim o JF parece ter estrelinha... Com outro qlq no banco, dps de falhar o penalty no penultimo minuto, sofríamos o empate de penalty no ultimo. Era certinho, certinho... :)

    ResponderEliminar
  19. O melhor do jogo foram os três pontos e as declarações de jesulado no final

    ResponderEliminar
  20. Finalmente o Sporting tem um relvado de qualidade. Com o que choveu ontem (antes e durante o jogo), o tapete portou-se muito bem.

    Já vi o resumo (no estádio estava longe), e aquele penalty do Miguel Lopes (tão fraquinho... e ganha mais do que metade do plantel!!) nunca na vida seria marcado na Luz ou no Dragão, num jogo com a mesma história deste. Aliás, não me parece penalty!

    ResponderEliminar
  21. Continua a desvalorização de um trabalho feito pelo treinador e pelo colectivo em prol do São Patrício. É uma tremenda injustiça.

    Não obstante o excelente trabalho desenvolvido por Patrício, especialmente com aquela defesa após o penalti do Beira-Mar, tem de se dar destaque a muito mais que isso:

    (i) Beira-Mar mal atacou. O jogo esteve dominado quase até ao final

    (ii) Melhoria evidente da manobra defensiva. A equipa não sofre golos ridiculos, muito pelo contrário: está estável e organizada

    (iii) Maior qualidade de posse.

    (iv) Adrien: excelente. Muita qualidade com bola e muita disponibilidade para descer no terreno.

    (v) Labyad, certamente mais apagado mas certamente também muito a aparecer e sempre a desequilibrar.

    (vi)Carrillo. precisa da paciência dos adeptos pois erra muito ainda. Mas é um jogador com um potencial tremendo.

    No fundo coisas que muitos se esforçam por desvalorizar! E ainda teremos, dentro de pouco, Martins e Schaars para ajudar. Jesualdo Ferreira diz que muito tem pela frente e ainda bem que o diz, mas muita evolução também já vemos.

    ResponderEliminar
  22. INcrivel como já tem aqui um senhor a bater no Miguel Lopes a torto e a direito. Depois dizem-se sportinguistas? Mas também ninguem é perfeito.

    Quanto ao jogo pareceu-me evidente que depois do golo faltou qualidade e velociade na circulação de bola e isso resolvia-se com a entrada de zezinho para o lugar de rinaudo, mau jogo, espero um melhor próximo jogo e a recuperação rápida de andré martins que tanta falta faz.

    ResponderEliminar
  23. Mana azevedo,

    Agradeço o termo "senhor", mas dispenso-o, pois não se adapta à minha idade.
    Quanto à (minha) posição relativamente ao Miguel Lopes, o jogo de ontem foi só o confirmar da opinião que tinha dele. Sim, porque ontem não foi a 1ª ou a 2ª vez que vi o Miguel jogar.
    E choca-me pensar que seria, realmente, necessário contratar um defesa-direito para este plantel, ainda mais nas condições em que se processou essa contratação e, acima de tudo, tendo em conta o jogador que é.

    E sim, sou sportinguista. Não sou é acéfalo ou acrítico.

    ResponderEliminar
  24. A evolução das equipas não é um processo ininterrupto. Por isso salientei as declarações de Jesulado no final. Alertou, e bem,para as falsas expectativas geradas pela vitória em Olhão. Falou de trabalho, empenho e dedicação como condições para a evolução. Reconheceu que o Sporting poderia, até, ter perdido. Salvou-o o Rui Patrício, como se sabe.
    Na fase menos do Sporting quando a equipa começou a mostrar dificuldade em ter a boa e o Beira-Mar assumiu o caomando do jogo o que mais assutou foi a incapaicdade para sair do meio-campo. Os passes entre os centrais, repetidamente, convidavam o Beira-Mar a subir e a única alternativa ao pontapé para a frente inconsequente era passar a bola ao Rinaldo que recebia e depois se virava para o meio-campo contrário para iniciar a transição. Vejam bem quantas vezes o Beira-Mar recuperou a bola logo após a recepção do Rinaldo e como o jogo foi caindo para cima da área do Sporting. As saídas pela lateral direita não funcionaram porque o Miguel Lopes fez um jogo péssimo. Pelo lado esquerdo menos mal, com Ínsua mais consequente e metido no jogo.
    Jesualdo tem estado a fazer um bom trabalho mas a sua principal qualidade parece ser a exacta noção do muito que falta fazer e do carácter instável dos progressos já feitos.

    ResponderEliminar
  25. Definitivamente Jesualdo tem estrela. Se tivesse substituido Sa Pinto antes, talvez estivéssemos ainda a disputar a Taca e a Liga Europa. Acredito que o 3 lugar ainda e possivel. Proximo domingo la estarei em Alvalade para ver a 4 vitoria.

    ResponderEliminar
  26. LDA, por causa da referência à opinião publicada de alguns "sportinguistas":

    “Liedson deve-se a si próprio uma experiência no FC Porto e o futebol deve a Liedson a possibilidade (desta vez plausível) de ganhar um campeonato português. Escrevi-o várias vezes: o Sporting não merecia ter ficado com os melhores anos da carreira de um jogador daquele nível e Liedson jamais deveria tê-los vendido apenas por dinheiro. Um avançado assim, tão raro, devia ter jogado nos melhores campeonatos e ganho pelo menos alguns títulos. O regresso ao Brasil valeu-lhe um triunfo significativo com o Corinthians, sim. Mas é impossível que Portugal não lhe tenha ficado atravessado na garganta. E obter um título nacional com o FC Porto seria a mais pura reparação de uma injustiça. Uma injustiça para com a graça divina, sobretudo.” Joel Neto

    ResponderEliminar

Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.

Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários são de quem os produz.

A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.

Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.

Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.

Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.

Sporting Clube de Portugal

Sporting Clube de Portugal

Prémios

Sporting 160 - Podcast

Os mais lidos no último mês

Blog Roll

Leitores em linha


Seguidores

Número de visitas

Free HTML Counters

Ultimos comentários

Blog Archive

Temas

"a gaiola da luz" (1) 10A (1) 111 anos (1) 1ª volta Liga Zon/Sagres 10/11 (3) 2010-2011 (1) 2016 (1) 8 (4) AAS (7) ABC (3) Abrantes Mendes (3) Academia (15) Académica-SCP (1) adeptos (94) Adrien (18) AdT (1) adversários (82) AFLisboa (2) AG (19) Alan Ruiz (1) Alexander Ellis (1) alma leonina (59) ambição (10) andebol (34) André Geraldes (2) André Marques (2) André Martins (6) André Pinto (1) André Santos (5) anestesia (3) angulo (5) aniversário "A Norte" (3) Aniversário SCP (4) antevisão (41) APAF (11) aplausos ao ruben porquê? (2) Aquilani (1) aquisições (85) aquisições 2013/14 (16) aquisições 2014/15 (18) aquisições 2015/16 (17) aquisições 2016/17 (10) aquisições 2017/18 (5) arbitragem (92) Associação de Basquetebol (6) ataque (1) Atitude (9) Atletico Madrid (1) Atlético Madrid (1) atletismo (6) auditoria (4) autismo (1) AVB és um palhaço (1) aventureiro (1) Bacelar Gouveia (2) Balakov (1) balanço (5) Baldé (4) balneário (3) banca (2) Barcos (3) Bas Dost (3) Bastidores (70) Batota (18) Battaglia (1) Beira-Mar (2) Belenenses (4) Benfica (1) BES (1) bilhetes (2) binários (1) Boal (1) Boateng (1) Boeck (2) Bojinov (7) Bolsa (2) Borússia Dortmund (1) Boulahrouz (2) Brasil (1) Braz da Silva (8) Brondby (4) Bruma (18) Bruno Carvalho (100) Bruno César (3) Bruno de Carvalho (7) Bruno Martins (20) Bryan Ruiz (3) Bubakar (1) BwinCup (1) cadeiras verdes (1) Cadete (1) Caicedo (5) calendário (2) Câmara Municipal de Lisboa (3) Campbell (2) Campeões (2) campeonato nacional (21) campeonatos europeus atletismo (2) Cândido de Oliveira (1) Caneira (2) Cape Town Cup (3) Capel (4) carlos barbosa (4) Carlos Barbosa da Cruz (2) Carlos Carvalhal (5) Carlos Freitas (7) Carlos Padrão (1) Carlos Severino (4) Carriço (6) Carrillo (10) Carrilo (3) carvalhal (30) Caso Cardinal (1) Casos (6) CD Liga (3) Cedric (7) Cervi (3) CFDIndependente (1) Champions League 2014/15 (9) Champions League 2015/16 (5) Chapecoense (1) CHEGA (1) Ciani (1) Ciclismo (3) CL 14/15 (2) Claques (9) clássicos (8) Coates (4) Coentrão (1) Coerência (1) colónia (1) comissões (2) competência (2) comunicação (65) Comunicação Social (21) Consciência (1) Conselho Leonino (2) contratações (6) COP (1) Coreia do Norte (1) Corradi (1) corrupção no futebol português (2) Cosme Damião (1) Costa do Marfim (3) Costinha (45) Couceiro (13) crápulas (1) credores (1) crise 2012/13 (21) Crise 2014/15 (2) Cristiano Ronaldo (1) cronica (3) crónica (15) cultura (4) curva Sporting (1) Damas (3) Daniel Sampaio (3) debate (5) defesa dos interesses do SCP (7) Del Horno (1) delegações (1) depressão (1) Derby (42) Derby 2016/17 (1) derlei (1) Desespero (1) Despedida (2) despertar (3) dia do leão (1) Dias da Cunha (1) Dias Ferreira (6) Diogo Salomão (4) director desportivo (18) director geral (5) direitos televisivos (4) Dirigentes (28) disciplina (6) dispensas (22) dispensas 2015/16 (1) dispensas 2016/17 (2) dispensas 2017/18 (1) djaló (10) Domingos (29) Doumbia (1) Doyen (4) Duarte Gomes (2) Ecletismo (60) Eduardo Barroso (6) Eduardo Sá Ferreira (2) eleições (19) eleições2011 (56) eleições2013 (26) eleições2017 (9) Elias (5) eliminação (1) empresários (11) empréstimo obrigacionista (3) entrevistas (63) Épico (1) época 09/10 (51) época 10/11 (28) época 11/12 (8) época 12/13 (11) época 13/14 (4) época 14/15 (8) época 15/16 (5) época 16/17 (7) época 17/18 (1) EquipaB (17) equipamentos (12) Eric Dier (8) Esperança (4) estabilidade (1) Estádio José de Alvalade (4) Estado da Nação (1) estatutos (6) Estórias do futebol português (4) estratégia desportiva (102) Estrutura (1) Euro2012 (6) Euro2016 (1) Europeu2012 (1) eusébio (2) Evaldo (3) Ewerton (4) exigência (2) expectativas (1) expulsão de GL (1) factos (1) Fafe (1) Fair-play (1) farto de Paulo Bento (5) fcp (12) FCPorto (9) Fernando Fernandes (1) FIFA (2) Figuras (1) filiais (1) final (1) final four (1) finalização (1) Finanças (24) fiorentina (1) Football Leaks (2) Formação (88) FPF (14) Francis Obikwelu (1) Francisco Geraldes (2) Frio (1) fundação aragão pinto (3) Fundação Sporting (1) fundos (14) futebol (9) futebol feminino (1) futebol formação (1) futebol internacional (1) Futre (1) Futre és um palhaço (4) futsal (23) futsal 10/11 (1) futuro (8) gabriel almeida (1) Gala Honoris Sporting (3) galeria de imortais (28) Gamebox (2) Gauld (5) Gelson (1) Gent (1) geração academia (1) Gestão despotiva (2) gestores de topo (10) Gilberto Borges (2) GL (2) glória (5) glorias (4) Godinho Lopes (27) Gomes Pereira (1) Governo Sombra (1) Gralha (1) Gratidão (1) Grimi (4) Grupo (1) Guerra Civil (2) guimarães (1) Guy Roux (1) Hacking (1) Heerenveen (3) Hildebrand (1) História (18) Holdimo (1) homenagem (5) Hóquei em Patins (7) Hugo Malcato (113) Hugo Viana (1) Humor (1) i (1) Identidade (11) Idolos (3) II aniversário (1) Ilori (4) imagem (1) imprensa (12) Inácio (5) incompetência (7) Insua (2) internacionais (2) inverno (2) investidores (3) Iordanov (6) Irene Palma (1) Iuri Medeiros (1) Izmailov (26) Jaime Marta Soares (3) Jamor (3) Janeiro (1) Jardel (2) jaula (3) JEB (44) JEB demite-se (5) JEB és uma vergonha (5) JEB rua (1) JEBardadas (3) JEBardice (2) Jefferson (3) Jeffren (5) Jesualdo Ferreira (14) JJ (1) JL (3) Joana Ramos (1) João Benedito (1) João Mário (6) João Morais (5) João Pereira (6) João Pina (3) João Rocha (3) Joaquim Agostinho (2) joelneto (2) Jogo de Apresentação (1) Jorge Jesus (44) Jorge Mendes (3) José Alvalade (1) José Cardinal (2) José Couceiro (1) José Eduardo Bettencourt (33) José Travassos (1) JPDB (1) Jubas (1) judo (6) Juniores (7) JVL (105) kickboxing (1) Kwidzyn (1) Labyad (7) Lazio (1) LC (1) Leão de Alvalade (496) Leão Transmontano (62) Leonardo Jardim (11) Liderança (1) Liedson (28) Liga 14/15 (35) Liga de Clubes (12) liga dos campeões (12) Liga dos Campeões 2016/17 (11) Liga dos Campeões 2017/18 (3) Liga Europa (33) Liga Europa 11/12 (33) Liga Europa 12/13 (9) Liga Europa 13/14 (1) Liga Europa 14/15 (1) Liga Europa 15/16 (11) Liga Europa10/11 (16) Liga NOS 15/16 (30) Liga NOS 16/17 (22) Liga NOS 17/18 (1) Liga Sagres (30) Liga Zon/Sagres 10/11 (37) Liga Zon/Sagres 11/12 (38) Liga Zon/Sagres 12/13 (28) Liga Zon/Sagres 13/14 (24) Lille (1) LMGM (68) losango (1) Lourenço (1) low cost (1) Luis Aguiar (2) Luis Duque (9) Luís Martins (1) Madeira SAD (4) Malcolm Allison (1) Mandela (2) Mané (3) Maniche (4) Manifesto (3) Manolo Vidal (2) Manuel Fernandes (7) Marca (1) Marcelo Boeck (1) Marco Silva (27) Maritimo (2) Marítimo (3) Markovic (1) Matheus Oliveira (1) Matheus Pereira (3) Mati (1) matías fernandez (8) Matias Perez (1) Mauricio (3) Meli (1) Memória (10) mentiras (1) mercado (41) Meszaros (1) Miguel Lopes (1) miséria de dirigentes (2) mística (3) Modalidades (25) modelo (3) Moniz Pereira (7) Montero (7) Moutinho (3) Mundial2010 (9) Mundial2014 (3) Mundo Sporting (1) Nacional (1) Naide Gomes (2) Naldo (3) naming (2) Nani (3) Natal (4) Naval (3) Navegadores (3) negócios lesa-SCP (2) NextGen Series (3) Noite Europeia (1) nonsense (23) Nordsjaelland (1) NOS (1) Notas de Imprensa (1) notáveis (1) nucleos (1) Núcleos (9) Nuno André Coelho (2) Nuno Dias (3) Nuno Saraiva (2) Nuno Valente (1) o (1) O Roquetismo (8) Oceano (1) Octávio (1) Olhanense (1) Olivedesportos (1) Onyewu (7) onze ideal (1) opinião (6) oportunistas (1) orçamento (3) orçamento clube 15/16 (1) organização (1) orgulho leonino (17) Oriol Rosell (3) paineleiros (15) Paiva dos Santos (2) paixão (3) papagaios (8) pára-quedista (1) parceria (2) pascoa 2010 (1) pasquins (7) património (2) patrocínios (5) Paulinho (1) paulo bento (19) Paulo Faria (1) Paulo Oliveira (3) Paulo Sérgio (43) paulocristovão (1) Pavilhão (11) pedrada (1) Pedro Baltazar (8) Pedro Barbosa (5) Pedro Madeira Rodrigues (3) Pedro Mendes (4) Pedro Silva (2) Pereirinha (6) Peyroteo (2) Piccini (1) Pini Zahavi (2) Pinto Souto (1) plantel (31) plantel 17/18 (3) play-off (2) play-off Liga dos Campeões 17/18 (2) PMAG (3) Podence (1) Polga (5) Pongolle (5) Pontos de vista (15) por amor à camisola (3) post conjunto (5) Postiga (7) PPC (7) Pranjic (2) pré-época (2) pré-época 10/11 (7) pré-época 11/12 (43) pré-época 12/13 (16) pré-época 13/14 (16) pré-época 14/15 (22) pré-época 15/16 (20) pré-época 16/17 (12) pré-época 17/18 (9) prémio (1) prémios stromp (1) presidente (4) Projecto BdC (1) projecto Roquette (2) promessas (3) prospecção (2) Providência Cautelar. Impugnação (1) PS (1) Quo vadis Sporting? (1) Rabiu Ibrahim (2) râguebi (1) raiva (1) RD Slovan (1) reacção (1) redes sociais (1) Reestruturação financeira (17) reflexãoleonina (21) reforços (15) regras (4) regulamentos (1) Relatório e Contas (11) relva (10) relvado sintético (4) remunerações (1) Renato Neto (3) Renato Sanches (1) respeito (7) resultados (1) revisão estatutária (5) Ribas (2) Ribeiro Telles (4) Ricardo Peres (1) Ricciardi (2) ridiculo (1) ridículo (2) Rinaudo (8) Rio Ave (2) Rita Figueira (1) rivais (6) Rodriguez (2) Rojo (4) Ronaldo (12) rtp (1) Rúbio (4) Rui Patricio (18) Rui Patrício (4) Sá Pinto (31) SAD (25) Salema (1) Sarr (4) Schelotto (2) Schmeichel (2) scouting (1) SCP (64) Segurança (1) Selecção Nacional (38) seleccionador nacional (5) Semedo (1) SerSporting (1) Shikabala (2) Silly Season2017/18 (2) Símbolos Leoninos (3) Sinama Pongolle (1) Sistema (4) site do SCP (3) SJPF (1) Slavchev (1) slb (21) Slimani (11) Soares Franco (1) sócios (16) Sócrates (1) Solar do Norte (14) Sondagens (1) sorteio (3) Sousa Cintra (1) Sp. Braga (2) Sp. Horta (1) Spalvis (2) Sporting Clube de Paris (1) Sporting160 (1) Sportinguismo (2) sportinguistas notáveis (2) SportTv (1) Stijn Schaars (4) Stojkovic (3) Sunil Chhetri (1) Supertaça (3) sustentabilidade financeira (40) Taça CERS (1) Taça Challenge (5) taça da liga (11) Taça da Liga 10/11 (7) Taça da Liga 11/12 (3) Taça da Liga 13/14 (3) Taça da Liga 14/15 (2) Taça da Liga 15/16 (4) Taça da Liga 16/17 (1) Taça das Taças (1) Taça de Honra (1) Taça de Liga 13/14 (3) Taça de Portugal (12) Taça de Portugal 10/11 (3) Taça de Portugal 10/11 Futsal (1) Taça de Portugal 11/12 (12) Taça de Portugal 13/14 (3) Taça de Portugal 14/15 (8) Taça de Portugal 15/16 (4) Taça de Portugal 16/17 (4) táctica (1) Tales (2) Tanaka (1) Ténis de Mesa (2) Teo Gutierrez (5) Tertúlia Leonina (3) Tiago (3) Tonel (2) Torneio Guadiana 13/14 (1) Torneio New York Challenge (4) Torsiglieri (4) Tottenham (1) trabalho (1) transferências (5) transmissões (1) treinador (90) treino (4) treinos em Alvalade (1) troféu 5 violinos (5) TV Sporting (5) Twente (2) Tziu (1) uefa futsal cup (4) Uvini (1) Valdés. (3) Valores (14) Veloso (5) vendas (8) vendas 2013/14 (2) vendas 2014/15 (1) vendas 2016/17 (5) Ventspils (2) Vercauteren (5) Vergonha (7) video-arbitro (5) Villas Boas (8) Viola (1) Virgílio (98) Virgílio1 (1) Vitor Golas (1) Vitor Pereira (6) Vitória (1) VMOC (7) Vox Pop (2) VSC (3) Vukcevic (10) WAG´s (1) William Carvalho (13) Wilson Eduardo (2) Wolfswinkel (12) Wrestling (1) Xandão (4) Xistra (3) Zapater (2) Zeegelaar (2) Zezinho (1)