quarta-feira, 14 de dezembro de 2016
17 comentários:
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.
Ora então temos, José Eduardo a assumir em tribunal que tudo o que disse na TVI foi lhe transmitido pela Direcção do Sporting e depois na entrevista, Bruno de Carvalho a atacar o Vieira por usar moços de recados.
ResponderEliminarClaro que o Vieira usa e abusa dos moços de recados, mas neste caso Bruno tem telhados de vidro.
Tirando o titulo desse artigo do Record, onde mais veio veinculado que "tudo o que disse sobre Marco Silva foi-me transmitido pela administração da SAD" ?
ResponderEliminarAs declaraçãoes de J Eduardo são publicas mas só no record se afirma isso
Para alem disso se abrirmos a noticia, a "direcção" é substituida por "corredores de Alvalade" que é completamente diferente !!!
Para bom entendedor...
EliminarO que ele assumiu é que foi lhe dito nos corredores de alvalade... mais nada...
ResponderEliminarEntão explique-nos qual é a diferença entre direcção, ou membros da direcção, e corredores de Alvalade?
EliminarDoSul concordo a 100% pensei o mesmo durante a entrevista...
ResponderEliminarAndamos a mostrar que temos telhados e vidro e a contradizermo-nos dentro do próprio clube.
Começo a achar que algo está muito mal........... Já são varias as situações sem qualquer nexo.
Eles até gozam connosco:
ResponderEliminar"Falarem, falarem e falarem só sobre nós e para os nossos adeptos e não para os seus próprios adeptos, mais não é do que uma repetitiva, gasta e desesperada tentativa de desviar as atenções e evitar explicações sobre o recente fracasso europeu e outros maus resultados. Mas esse não é um problema nosso e como tal não nos merece mais qualquer tipo de comentário"
"Tudo o que disse foi-me transmitido pela administração do Sporting", garantiu em tribunal"
ResponderEliminarNão era preciso ele vir dizer isto porque já sabíamos. Mas para a soldadagem foi só nos "corredores de Alvalade". Como se não fosse a mesma coisa. Quem anda nos corredores de Alvalade? Não há pior cego do que aquele que não quer ver e é bem verdade.
Oh pá, vocês realmente não têm vergonha. O José Eduardo diz que teve essas informações da parte da direcção e vocês afirmam logo que foi mandatado. Não acredito que sejam estúpidos suficiente para não perceberem o erro desse raciocínio.
ResponderEliminarO facto de alguém me dizer alguma coisa é eu dizer a outros não faz de mim mandatado. Por favor tenham um bocado de vergonha
Bruno Ope,
Eliminarcom este comentário fica bem claro a quem não falta vergonha.
Exactamente, claro que não foi mandatado, tanto que ele ia sossegado para Berlim só que de repente aparece a TV e pronto, lá teve o José de dizer aquilo que tinha ouvido nos "corredores".
EliminarSe é a mesma coisa porque razao o titulo não foi esse ?
ResponderEliminarSe já é mau haver um processo em tribunal interposto por um ex treinador (tudo graças a quererem à força correr com um bom treinador para lá colocarem o "cérebro" que vinha do rival e pagar-lhe a peso de ouro, com os resultados que se conhecem...), pior é ver mais uma deprimente actuação do presidente do Sporting Clube de Portugal ontem num canal de tv. Benfica, Vieira, Vieira, Benfica. E pronto. Lá continua a estratégia Brunista que em 3 anos de mandato valeu 3 campeonatos para os vizinhos da 2ª circular... cada vez mais acho que ele não é apenas um mau presidente, que não tem o mínimo nível para presidir um Clube como o Sporting, que não esconde os complexos em relação ao SLB, não, não é apenas isso. Ao manter o mesmo registo obcecado em relação ao rival ele mostra que de inteligente não tem nada. E assim fica o Sporting com uma pessoa altamente limitada em termos intelectuais a ganhar um balúrdio para arrastar o nome do Clube para a lama. Usar termos como "nádegas", "Ânus", "não lhe dei um pontapé no rabo porque tive medo que gostasse", cuspidelas (ou quando é ele só sai vapor da boca, mas quando vai ao estádio do adversário já é cuspe que sai das outras bocas?!?), mandar beijinhos para a bancada... se isto para alguns sportinguistas ainda não é suficiente para dizer basta a esta gente, então não sei...
ResponderEliminarNão creio que a saída de Marco Silva estivesse directamente ligada com a entrada de JJ, acho que o intuito seria a destituição/saída de Marco em Dezembro, no entanto a coisa não correu bem, a massa associativa não teve pelos ajustes e houve que fazer marcha atrás.
EliminarCarlos, Estou consigo. Não me parece que que as duas coisas estejam ligadas. O que ainda demonstra mais a estupidez e irresponsabilidade desta "estratégia".
EliminarCarlos Gomes, a minha leitura coincide com a sua.
EliminarUma garotada autêntica! Deviam ter ido todos para a rua quando o Azevedo não se demarcou do José Eduardo!
ResponderEliminar