Frederico Varandas infelizmente tem razão
A entrevista de Filipe Vieira ontem à CMTV é obrigatória.
É a entrevista de uma vitima e aqueles que o questionam é gente mal formada. Tudo o resto onde é arguido ou suspeito, seja nos negócios, seja como dirigente desportivo só pode ser mentira. Ficamos à espera de novo "almoço em casa com os inspectores" (!!!) para os esclarecimento da verdade. "Não tem problema nenhum" servir almoços grátis porque há sempre alguém que pagará o pato...
Luís Vieira tem direito à presunção de inocência, como qualquer outro cidadão. Mas, não é menos verdade que qualquer outro cidadão já teria sido julgado, condenado ou absolvido há muito tempo e não teriam a oportunidade de andar a passear, em prime time, a passear as suas versões, enquanto os processos caminham para a prescrição.
Como dizia Frederico Varandas a propósito de outro "artista" do futebol nacional "um país sem valores é um país sem futuro. Portugal não pode, nem nunca poderá ser esse país." Mas infelizmente se não é parece e não faltam exemplos para o ilustrar.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.