Os castigos foram de férias
O Conselho de Disciplina "apressou-se" quatro meses para deliberar sobre os castigos relativos aos acontecimentos na garagem do estádio do FCP, no final do clássico. Com este timing "puramente casual" os dias de suspensão aplicados poderão ser gozados numa qualquer praia paradisíaca, uma punição excessiva, se atendermos às elevadas temperaturas que se registam nesta altura, agravadas pelas alterações climáticas.
Saltam também à a vista o castigo de Rui Cerqueira (115 dias de suspensão), cujo "bater na mão de Frederico Varandas" não foi considerado uma agressão. A absolvição de Sérgio Conceição tem que ser entendida como natural, a canonização será ao virar da esquina. Os mais de vinte mil euros de multa ao Sporting são a compensação por Frederico Varandas ter dito aquilo que toda a gente sabe, mas ninguém tem coragem de o dizer.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Este blogue compromete-se a respeitar as opiniões dos seus leitores.
Para todos os efeitos a responsabilidade dos comentários é de quem os produz.
A existência da caixa de comentários visa dar a oportunidade aos leitores de expressarem as suas opiniões sobre o artigo que lhe está relacionado, bem como a promoção do debate de ideias e não a agressão e confrontação.
Daremos preferência aos comentários que entendermos privilegiarem a opinião própria do que a opinião que os leitores têm sobre a opinião de terceiros aqui emitida. Esta será tolerada desde que respeite o interlocutor.
Insultos, afirmações provocatórias ou ofensivas serão rejeitados liminarmente.
Não serão tolerados comentários com links promocionais ou que não estejam directamente ligados ao post em discussão.